quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Olheiras

Ter uma pela linda é o sonho de muitas as mulheres, não importa a idade. E eliminar as olheiras é um passo importante para que isto aconteça. Existem dois tipos de olheiras:


**As olheiras que resultam do cansaço, stress emocional ou fisico e poucas horas de sono.
**As olheiras crónicas em geral determinadas geneticamente. Quando a olheira é genética costuma aparecer na adolescência e tende vir a agravar-se ao longo dos anos devido à diminuição da circulação sanguinea na região das palperas.

É importante saber que não existe tratamento 100% eficaz - tanto caseiro ou cientifico - apenas estes amenizam as olheiras. 


Então vamos aprender a disfarça-las.








** Corretivo líquido ou corretivo cremoso próprio para esconder olheiras: não é todo corretivo cremoso ou em bastão que esconde olheiras, geralmente eles acumulam na área dos olhos e evidenciam as rugas. Escolha um corretivo que tenha tons de pêssego ou salmão, pois esses tons anulam o azul escuro das olheiras.
** Iluminador em caneta para a área dos olhos: isso é um segredinho que faz uma diferença incrível.
 ** Pó mineral compacto ou solto.







** Usar um lápis branco ou bege para dar um ar mais aberto aos olhos.
** Ao acordar, antes de aplicar maquiagem, rale meia batata gelada e aplique debaixo dos olhos, deixe  10 minutos. A batata contém uma enzima chamada catecholase, que é usada em cosméticos para clarear a pele.
** Sempre hidrate bem a área dos olhos com um creme próprio que sirva para tratar olheiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo