Aumentar os cilios


Quem olha para os cilios da Kim Kardashian- modelo e actriz norte americana- pensa logo "são cilios postiços". Mas a verdade é que não são! Ela garante que não usa cilios postiços. E que ficam sempre perguntando “What kind of lashes are you wearing? They’re amazing!"



Numa entrevista para o canal E! ela resolveu desvendar o segredo dos seus cilios que é nada mais nada menos, " eu já fiz tratamentos para manter os cilios longos e volumosos". 

Os tratamentos foram:
** New lash- feito para crescer e dar volume;
** Latisse- ele garante escurecer, alongar e dar volume aos cilios.

 

Estes medicamentos custam aproximadamente 90 euros cada produto. Muito caro né?! Mas não fico por aqui quem desejar ter uns cilios assim, tem outro medicamento mais barato para quem preferir que tem o mesmo efeito que o Latisse, chama-se Lumigan que custa aproximadamente 25 euros. Ambos precisam ser usados no mínimo 8 semanas seguidas para obter resultado.



As fotos de antes e depois e todas as resenhas do produto pela internet o comprovam. Em dois meses a diferença é realmente impressionante. Mas nem tudo é perfeito, em primeiro lugar trata-se de um remédio, deve ser prescrito por um médico, sendo que às vezes é preciso consultar também um oftalmologista. O principal efeito colateral é coceira e vermelhidão nos olhos, então você deve ter mais cuidado se for sensível.  Também podem ocorrer manchas nas pálpebras e até escurecimento da íris se o produto cair dentro do olho.


Comentários

  1. Excelente dica! AMEI!!!
    Adoro pestanão!! :)

    https://www.facebook.com/jowhitecandy?ref=hl
    http://www.jowhitecandy.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares