Engrossar a sobrancelha com maquiagem



A sobrancelha é um item que faz toda a diferença no rosto de uma mulher, e mesmo que a sua seja rala e com falhas é possível usar truque de maquiagem para engrossar sobrancelha.

Dicas para engrossar a sua sobrancelha com maquiagem:
Em primeiro lugar é bom deixar claro que para que sua aparência fique bem natural é preciso usar produtos com cores bem próximas à da sua sobrancelha, para que o resultado final não deixe seu rosto carregado e completamente artificial.
O efeito mais natural é conseguido quando você utiliza o pincel chanfrado, seja aplicando uma sombra com cor extra à da sua sobrancelha, com o pincel húmido, seja aplicando um lápis específico para sobrancelha, uma cor universal que pode ser usado por todas as cores de sobrancelhas.
Penteie a sobrancelha toda para cima, e comece a fazer tracinhos bem finos, como se você estivesse desenhando fio por fio da sobrancelha, acompanhando os fiozinhos que estão penteados para cima. Mas não carregue a mão, os traços devem ser bem finos e delicados.
O grande segredo para a sobrancelha parecer mais grossa, é começar os traços um pouquinho para baixo do início da raiz do fio e parar o traço antes de chegar ao final dos fios naturais.
Penteie novamente sua sobrancelha, mas desta vez na posição tradicional, com os fios todos no lugar. Em seguida, faça correções onde precisar e caso queira uma sobrancelha mais grossa, vá acrescentando tracinhos bem finos onde achar necessário.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares