quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Proposta do dia #4

Olá a todas.
Mais um post sobre a proposta do dia e com isto queria dizer, antes de dar continuidade ao post, que voces quando quiseram proposta super baratas para a vossa cidade podem pedir à vontade que irei ver as que estão disponiveis para vocês. Fica combinado sim?! ;)


Branqueamento dentário LED: Sorria, tem um grande desconto!


Um sorriso cuidado, branco e brilhante faz toda a diferença, não acha? E quem pretende conquistar esse sorriso, necessita de cuidar dos seus dentes da melhor forma. Você é uma dessas pessoas? Então ainda bem que está a ler isto, porque temos para si a proposta ideal, por apenas 29€! Com ela terá direito a um Branqueamento Dentário LED, a um Raio X (Apical-Localizado) e a uma Avaliação com Diagnóstico. Aproveite e sorria para a vida!

Descrição da oferta:
- Branqueamento LED: Tratamento revolucionário que branqueia todos os dentes em simultâneo e elimina o aspecto amarelado e com manchas.

Condições:
- Válido por Branqueamento Dentário LED + Raio X (Apical-Localizado) + Avaliação com Diagnóstico.
- Horário: segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 09h às 18h.
- É necessária marcação prévia.
- Máximo de 1 proposta p/ pax, mas pode comprar mais para oferecer.
- Validade: 08 de Abril de 2013.

Consiga uma proposta de 300 euros por 29 euros!
Setúbal 
Avenida Amália Rodrigues, Urbanização Jardim da Amoreira, Ramada
2620-521 
 

2 comentários:

  1. Oiii, gostei do seu blog, achei por acaso.
    estou te seguindo, se puder me seguir também seria legal! Estou começando ...
    beijos
    http://ficachic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oiii...
    Perae, deixa eu er se entendi direito, você vai fazer uma serie de postagens com as melhores ofertas das cidades de suas leitoras??? QUE TUDOOOOOO!!! Super criativa sua ideia, e é uma maneira de dar uma ajudinha para o financeiro da mulherada também hahaha... ADOREI!
    Esta é minha primeira visita em seu blog, já estou seguindo seu blog com certeza! Pois achei muito criativo. Quando você tiver um tempinho me faça uma visita também, se gostar siga, vou ficar imensamente feliz!

    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo