terça-feira, 28 de maio de 2013

Proposta do dia #9

Em forma com 1 ou 3 Meses de Free Pass no Fitness Worx



Não há melhor maneira de perder peso do que “à moda antiga”. E “a moda antiga” passa por ter uma alimentação saudável e fazer exercício físico. Com esta proposta damos-lhe uma motivação extra para começar a fazer exercício e a manter-se não só mais elegante como também mais saudável. Pode optar entre 1 ou 3 Meses de Livre-trânsito num Ginásio integrante do grupo Holmes Place, com inscrição e consulta de avaliação incluídos.

Descrição:
- Os mais avançados equipamentos para cardiofitness e treino de resistência.
- Ginásio em Benfica.
- Com a qualidade Holmes Place.
- Desfrute do Technogym, Bar, Área de stretching ou da Área de pesos livres, à sua disposição.

Condições:
- Válido por 1 Livre-Trânsito de 1 Mês no Fitness Worx. Tem opção de comprar 1 Livre-Trânsito de 3 Meses. 
- Horário: segunda a sexta das 07h às 21h e sábado das 09h às 14h. No Livre-Trânsito de 3 Meses o horário é de segunda a sexta das 07h às 17h e sábado das 09h às 14h.
- Validade: 31 de Agosto de 2013.

Ao efectuar a sua compra, escolha a opção que deseja:
- Opção 1: 1 Mês de Livre-Trânsito – PVP: 167,40€ | Desconto: 90% | PLB: 17€
- Opção 2: 3 Meses de Livre-Trânsito – PVP: 267,20€ | Desconto: 82% | PLB: 47€

Fitness Worx está localizado em Benfica e promove o bem-estar físico e mental, disponibilizando variadas aulas e circuitos. Mais que um simples ginásio, um clube, uma família que garante resultados surpreendentes na sua busca pela boa forma.


Estrada de Benfica, 731A, Lj 36
1500-260 Lisboa
Lisboa

9 comentários:

  1. O exercício físico é que é a minha desgraça, lolo

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. A melhor forma de emagrecer eh fazendo exercicios e comendo direitinho mesmo

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

    ResponderEliminar
  3. Eu estou indo na academia de segunda a sexta, agora só me falta uma alimentação saudável!! =/
    Beijos
    Gaby ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderEliminar
  4. Eu como saudável e faço exercício fisico, nada melhor =)

    ResponderEliminar
  5. Alimentação saudável e exercícios físicos são muito importantes para a nossa saúde. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. eu tenho uma alimentação bastante equilibrada e saudável.. exercício físico é que não é tão frequente como deveria ahah

    ResponderEliminar
  7. LINDO O POST ! Seguindo aqui com certeza ! se você desse uma passadinha no meu blog , ou quem sabe segui-se , eu ficaria SUPER FELIZ ! ( maquiagens , looks , tentencias , unhas , cabelos , penteador etc... ) Te espero lá !
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Oi linda, encontrei seu blog por acaso e adorei.
    Já virou um dos meus favoritos.

    ahhh tbm tenho um blog
    passa lá e dá uma conferida, iria adorar sua visita.

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    bjos :*

    ResponderEliminar
  9. Olá :)

    Ótimas dicas para quem quer emagrecer, assim como eu rsrs.

    Curti a página do blog no facebook. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo