Cor do ano 2014 by Pantone

E como já é habitual aqui no blog, venho vos trazer uma noticia ( muitas já devem saber ). A cor do ano 2014 é o Radiant Orchid!


" Enquanto a cor do ano de 2013, PANTONE 17-5641 Esmeralda, serviu como um símbolo de crescimento , renovação e prosperidade, Radiant Orchid chega do outro lado da roda de cores para intrigar os olhos e despertar a imaginação ", disse Leatrice Eiseman , diretora executiva do do Pantone Color Institute ® . " Um convite para a inovação, a Radiant Orchid estimula a criatividade e originalidade expandida , que é cada vez mais valorizada na sociedade de hoje . "
" Uma harmonia encantadora de fúcsia, tons roxo e rosa , Radiant Orchid inspira confiança e emana uma grande alegria , amor e saúde. É um roxo cativante, que atrai -lo com seu charme sedutor . "

Orchid Radiant para Moda:
Nuances rosadas da Radiant Orquídea irradiam sobre a pele , produzindo um brilho saudável quando usado por homens e mulheres.

Orchid radiante para a beleza:
Uma sombra moderno e surpreendentemente versátil , Radiant Orchid anima a pele, fazendo tudo que veste -se sentir mais saudável e energético . Misturando tanto frio e tons quentes , o roxo é uma cor atraente para combinações distintas e lisonjeiro para muitos de cabelo , olhos e pele tons .
Esta tonalidade multifacetada é sedutora quando combinado com vermelho e combina bem com seus tons irmã de lavanda , roxo e rosa , que oferece uma variedade de opções de batom e corar. Exuberância da Radiant Orchid também atua como um toque final brilhante para unhas.

Sobre a cor do pantone do Ano:
A cor da seleção do ano exige uma análise cuidadosa e , para chegar à seleção, Pantone literalmente penteia o mundo à procura de influências de cor. Isso pode incluir a indústria do entretenimento e filmes que estão em produção , colecções de arte de viagem, novos artistas quentes , destinos de viagem populares e outras condições sócio- econômicas. Influências também pode decorrer de tecnologia, disponibilidade de novas texturas e efeitos que a cor de impacto, e até mesmo eventos esportivos que captura a atenção mundial.
Por mais de uma década, a cor do ano de Pantone tem influenciado o desenvolvimento de produtos e decisões de compra em várias indústrias, incluindo moda , casa e design industrial , bem como a embalagem do produto e design gráfico.

Fonte do texto e imagem: http://www.pantone.com/pages/pantone/pantone.aspx?pg=21128&ca=10

Gostam da cor?

Comentários

  1. Admito que deve ser das poucas cores que não sou capaz de vestir :). Adoro lilás em várias coisas, até usei nos meus convites de casamento, mas de facto não tenho roupa dessa cor e dificilmente virei a ter :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. já sabia, mas por acaso não é uma cor que gosto muito :s
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe adoro essa cor e vai ficar radiante ao saber, já eu fico-me pelo bordô e pelo verde tropa q são as cores q mais me conquistam*
    http://welcometothegirland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoroo essa cor e todas suas variações!!
    Que venha um 2014 cor de rosa!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderEliminar
  5. e das minhas cores preferidas D:
    feliz ano novo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu já sabia disso. É uma cor bonita e que gosto muito. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto que era esta a cor do ano, mas com pouca informação!
    Eu adorei simplesmente a cor. Não tenho peças desta cor, mas na verdade é uma cor muito linda! :)

    Beijinhoos***

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ohhhhh deus, estou feita! não me parece que seja de todo a minha cor xD

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares