Ideias de presentes de Natal #3

IKO MAKE UP MILANO celebra o sucesso do sérum facial Skin Trainer com dois séruns novos com ação específica: Skin Trainer Anti-Spot e Skin Trainer Eyes, duas soluções cosméticas revolucionárias para combater eficazmente manchas cutâneas, papos e olheiras, e treinar a pele para o bem-estar.

Com o novo sérum Skin Trainer Anti-Spot, a tez ganha mais um aliado. A sua fórmula única e tecnologicamente avançada tem um excelente desempenho graças a ativos eficazmente combinados capazes de combater as discromias cutâneas, vermelhas, castanhas ou resultantes de imperfeições. Além disso, com o sérum anti-papos e olheiras Skin Trainer Eyes, também o contorno dos olhos tem o seu novo treino cosmético inovador: um cocktail energético que treina o contorno dos olhos para permanecer fresco e luminoso todos os dias. O seu aplicador especial em metal confere um efeito “gelo” imediato nas áreas afetadas, contribuindo para a atenuação de papos e olheiras.

O desempenho de Skin Trainer Anti-Spot e Skin Trainer Eyes é excelente. A sua eficácia é testada clinicamente e sob controlo dermatológico e, em relação a ambos os produtos, os resultados são surpreendentes: Skin Trainer Anti-Spot reduz as manchas em 100% dos casos após 7 dias de aplicação e Skin Trainer Eyes tem uma eficácia anti-olheiras e anti-papos em 100% dos casos em apenas 4 semanas*.

Com Skin Trainer, Skin Trainer Anti-Spot e Skin Trainer Eyes, a pele tem um programa de treino completo para satisfazer a necessidades diferentes e manter-se, ao longo do tempo, viçosa e radiante.


*Resultados de testes clínicos-instrumentais realizados em 20 mulheres que utilizaram os produtos durante 30 dias, duas vezes ao dia.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares