segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ideias de presentes de Natal #5

Segue-se algumas ideias de presentes que podem oferecer a um irmão/irmã, pai/mãe, primo/prima, sobrinho/sobrinha etc...
Podem consultar mais ideias de presentes, para isto basta clicar em algum link e pesquisar no site. 
Lembro que tudo isto se encontra em promoção e no máximo, se estiverem interessados, tem 3 dias para fazer a compra.


  • Leitor Portátil MP3 em 8 Cores à Escolha
  • 8 Cores à Escolha: Preto, Cinza, Laranja, Vermelho, Azul, Verde, Rosa ou Roxo
  • Tipo de ficheiro: MP3 e WMA
  • Funções: Reprodução, pausa, anterior, seguinte e volume
  • Clip para segurar o leitor na roupa
  • Bateria Recarregável
  • Carregador via porta USB
  • Auriculares
  • Entrada mini USB
  • Peso: 13g
  • ATENÇÃO: Não possui memória interna nem cartão de memória.
  • Preço: 9 euros




  • Especial Natal!
  • Máquina de Pérolas Hello Kitty!
  • Inclui:
  • Máquina de Pérola, Tear, Pérolas, Rolos de Papel com Motivos, Rosca e Material Decorativo
  • Não recomendado a Crianças com menos de 7 Anos
  • Perigo de asfixia devido a peças pequenas
  • Preço: 25.90




  • Especial Natal!
  • Orelhões Auscultadores
  • Ficha 3,5 mm Compatível com a maioria dos telefones, tablets, mp3, mp4 do mercado como samsung, iphone, ipad, etc...
  • Controlo de Volume no Cabo de Ligação
  • Disponível em Preto
  • Preço: 12.90




  • O Skate que te dá Liberdade Total!
  • Skateboard 360º!
  • Fácil de aprender, excitante de dominar
  • Máxima liberdade com rodas que giram 360º
  • Mais agilidade, manobras mais radicais e maior diversão
  • Tamanho único
  • Produto disponível em 4 cores e fornecido de modo aleatório, não sendo possível escolher a cor
  • Preço: 22.90



  • Especial Natal!
  • Relógio TimeForce Colecção Cristiano Ronaldo
  • Características:
  • Fabricado integralmente em Aço Inoxidável da mais alta qualidade.
  • Vidro Mineral Anti-Riscos
  • Submergível até 3 Atmosferas (30 Metros)
  • Ponteiros Luminescente
  • Multifunções: Horas, minutos, segundos, dia da semana e dia do mês
  • Tampa traseira com fecho de rosca e assinatura de Cristiano Ronaldo
  • Bracelete com Duplo Fecho de Segurança
  • Medidas:
  • Diâmetro da Esfera: 45 mm
  • Largura da Bracelete: 20 mm
  • Peso 120 Gramas
  • Preço: 64.90


  • Especial Natal!
  • Tablet Pink 7" um Exclusivo CarpeDiemCity
  • Características:
  • Processador Cortex A8 a 1GHz
  • GPU 512 MB DDR3
  • SDRAM MALI 400 a 300 MHz
  • Sistema Operativo Android 4.0 Ice Cream Sandwich
  • Memoria interna de 4Gb
  • Expansível até 32Gb (MicroSD)
  • Ecrã Capacitivo de 7” (800×480) com 5 pontos de contacto
  • Câmara Frontal 0.3MP
  • Porta para MicroSD, Micro-USB 2.0, mini-JACK Audio
  • G-Sensor, Wifi 802.11b/g/n
  • Bateria 2800 mAh de Longa Duração
  • Apenas Disponível em Rosa
  • Preço: 99 euros

24 comentários:

  1. Eu não me importava de receber o leitor portátil MP3 e o Tablet :p Para oferecer, o da Kitty de certeza que deixava a minha sobrinha encantada e o relógio caía que nem uma luva no pulso do meu namorado ;)

    ResponderEliminar
  2. amei o mp3 e o tablet! beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. os auscultadores mandam alta pinta xD

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestões, obrigada por compartilhar, bjs e uma linda semana, Ana ;).

    ResponderEliminar
  5. Excelentes ideias para prendas. Acho o tablet perfeito para uma menina que tenho cá por casa ( a minha filhota).

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  6. Lindo esse tablet rosa. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei do fone de ouvido ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  8. Olá olá só ideias boas, obrigada!!
    O teu blog está a ficar cada vez mais giro e interessante, já te sigo para assim não perder nadinha!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  9. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que ótima ideia SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, também já sigo :)
    Adorei o Mp3 !
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Os mp3 são mesmo giros

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  12. Hey :)
    Your blog is really great-i love it so much. Maybe you're interested in following each other ? I would love it ❤ Pls let me know in a comment on my blog
    kisses, Anna ♥

    ResponderEliminar
  13. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ResponderEliminar
  14. O teu blog está tão Natalício, que giro! :D
    Adorei as sugestões, os mp3 são super engraçados :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nova aqui no blog e já amando :3 Seguindo >3
    Tenho um blog novo com uma amiga, tem como seguir pra ajudar? Agradeço desde já :)
    Beijos
    http://theelegantblack.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. òtimaaa

    Blog : http://claudiniz.blogspot.com.br/
    Canal : http://www.youtube.com/channel/UCymx9qP8LmYEg2acNSBipDw
    Fan Page : www.facebook.com.br/claudinizblog
    Instagram : Claudiniz00

    ResponderEliminar
  17. Belas sugestões, btw adoro o que fizes-te ao blog com a neve a cair e com o rato :))
    http://welcometothegirland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. acreditas que nunca tive um mp3 nem nada disso? nem phones!?
    é verdade, eu e a tecnologia somos tão amigas uma da outra que nunca pedi, nem me ofereceram... sim, porque não me parece que eu fosse gastar dinheiro nisso :P

    ResponderEliminar
  19. nem leitor de CD's eu tive, imagina tu!! Nem de cassetes!! é que ainda sou do tempo disso tudo :P

    R: claro que ela tirou a foto de manhã ou no final do treino em que os músculos estão mais visíveis :) a minha foi à noite, tinha chegado a casa do gym, vesti o pijama e pensei "deixa-me tirar num instante uma foto para as moças verem"
    mas fogo se a tua barriga é como a dela, uma vénia para ti !!

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo