segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Review - Esponja facial Konjac e água desmaquilhante micelar da nuxe

Hoje trago-vos duas review's de dois produtos que estou a adorar. Fiz as duas review's num único post porque quando utilizo um produto utilizo o outro ao mesmo tempo.

  Esponja facial Konjac- Kongy 


 O que a marca diz: 
Esponja Facial Konjac - Kongy é uma esponja de limpeza 100% natural e biodegradável, especialmente indicada para todos tipos de pele.
Completamente natural e sem aditivos químicos, a Esponja Facial Konjac - Kongy limpa em profundidade e proporciona uma esfoliação suave, ao mesmo tempo que hidrata a pele.
Pelos seus constituintes naturais, a Esponja Facial Konjac - Kongy pode ser utilizada diariamente, usada apenas com água ou em complemento com o tónico de limpeza diário.



A Esponja Facial Konjac - Kongy contém na sua formulação:
-FibrasVegetais. 
- Vitaminas.

Modo de Aplicação:
Antes da primeira utilização, enxaguar, completamente, a esponja com água. Se a sua esponja estiver seca, mergulhe-a durante 3-5 minutos. 
Massage, suavemente, o rosto, através de movimentos circulares, para esfoliar as células mortas e limpar profundamente a pele. 
De seguida, esprema a esponja, suavemente. 
Após o seu uso, lavar e pendurar a esponja. 



A minha opinião:
Antes de tudo, gostava de dizer que este foi um dos produtos que mais me surpreendeu pela positiva nos últimos tempos.
Eu pensei que esta esponja seria uma esponja, mais fofa que as normais, claro, porque iria se dedicar ao rosto. O que não sabia é que ela é muito mais que fofa, é extremamente macia, suave, é incrível e quase inexplicável a descrever, só mesmo quando tocarem é que irão ver.
É uma esponja que hidrata a pele, esfolia e limpa-a. Pode ser usada apenas com água ou se preferirem podem adicionar o vosso tónico de limpeza diário. Eu estou a utilizar a esponja facial Konjac com a água desmaquilhante micelar da nuxe. E sabem que mais?! Basta apenas duas gotas da água micelar da nuxe com a esponja Konjac para retirar toda a maquilhagem que tiverem e se não tiverem maquilhagem basta apenas uma gota.  A pela fica completamente limpa, hidratada e muito suave.  Ela limpa todas as partes do rosto ( olhos, nariz ..) é completamente maleável. Tenho a pele muito sensível e com a utilização da esponja não notei nada de anormal. 
Depois de a usar, lavo-a em água morna pressiono-a entre as minhas mãos para retirar o excesso de água e deixo-a secar. Na próxima utilização mergulho-a em água morna, retiro o excesso de água e utilizo-a. Não torçam a esponja!
 Esta esponja já é indispensável na minha limpeza diária da pele. 

A durabilidade da esponja facial konjac-kongy é de 2-3 meses. 

Preço: 9.90 euros

Onde comprar: Produto exclusivo na Glamssecret

Existe para 4 tipos de pele:
Pele madura: Ver aqui
Pele com acne e pele oleosa: Ver aqui
Pele seca: Ver aqui
Para todos os tipos de pele: Ver aqui


Água desmaquilhante micelar da Nuxe


O que a marca diz:
A Água Desmaquilhante Micelar - Nuxe é um cuidado expresso para a limpeza e desmaquilhagem do rosto, olhos e lábios das peles sensíveis.
Num só gesto, a Água Desmaquilhante Micelar - Nuxe, limpa, desmaquilha e elimina todas as impurezasdo rosto, olhos e lábios.
A Água Desmaquilhante Micelar contém na sua formulação Tensioactivo Micelar Ultra-Suave derivado do Coco, para uma limpeza profunda e água floral de pétalas de rosa Damascena e Alantoína, para uma suavidade e calma intensas.
Uma textura fresca e não oleosa e um perfume delicado, que deixa a pele limpa, suave e confortável. Sem álcool.

Modo de utilização:
Aplicar a Água Desmaquilhante Micelar de manhã e/ou à noite na face, olhos e lábios, usando uma bola de algodão.



A minha opinião: 
A primeira coisa que reparei nesta água micelar foi no seu cheiro. Adoro produtos que cheirem bem. E está água da nuxe é um deles. Tem um cheiro suave, leve a rosas.
A minha primeira experiência com esta água desmaquilhante micelar foi com a esponja facial da Konjac e adorei o resultado. Mas como já todas sabemos as maravilhas da esponja konjac tive que testar esta água desmaquilhante com um disco de algodão. Realmente este produto cumpre o que promete – limpa, desmaquilha ( maquilhagem mais leve ) e remove as impurezas. 
É indicado para peles sensíveis, como a minha. Isso para mim num produto é muito importante, porque minha pele reage logo a qualquer produto. Mas este deixa a minha pele extremamente suave e sem qualquer reação anormal. Adorei imenso o resultado, para não falar que deixa a pele com um cheiro tão suave, leve e bom!
Podem utilizar a água desmaquilhante micelar mesmo se não usarem maquilhagem, para uma limpeza diária da pele.


Preço: 8.98 euros
Onde comprar: Glamssecret

Usam algum destes produtos?
Que acharam? :)

34 comentários:

  1. não conhecia nenhum dos dois, mas fiquei interessada no desmaquilhante :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nem um nem outro, mas gostei :)

    http://aminhaciurgia.blogspot.pt/
    http://ocantinhoodadiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum dos produtos. Acho que não tem por aqui. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. nunca tinhamos ouvido falar em nenhum dos produtos mas ficámos curiosas :)
    também adoramos que os produtos cheirem beem :D

    beijinho*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esse eu ainda nao conhecia mas fiquei bem curiosa pra testar (:

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  6. Olá!!
    Já não vivo sem a Konjac, para mim um dos produtos do ano! è um produto maravilhoso!!
    :D
    ***

    ResponderEliminar
  7. Obrigada :) Fiquei curioso! Se calhar experimento :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A esponja poderia vir morar cá para casa haha :p dava-me jeito!

    ResponderEliminar
  9. não conheço essas marcas! mas a esponja parece ser boa :p

    ResponderEliminar
  10. Gostei dessa esponja, vou já comprar kk

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Usei uma esponja dessa de outra marca, mas também é muito boa!
    Gostei das resenhas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  12. Fiquei bastante curiosa com ambos os produtos. Parecem uma excelente dupla :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ohh essa esponja! Fiquei mesmo curiosa em relação à ela! Deve dar imensoo jeito! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. tenho estes produtos aqui em casa! ainda não testei a esponja mas já tinha experimentado a água micelar e gosto muito dela

    ResponderEliminar
  15. R: Ainda bem que gostaste de me conhecer um bocadinho melhor com este prémio :p

    Nunca usei nenhum destes produtos. Como não me maquilho, não sinto necessidade de os usar. :p

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, gostei da esponja!
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o post, fiquei super curiosa com a esponja.

    ResponderEliminar
  18. I have used one of these kongic sponges and just love them
    Happy Monday
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  19. Não conheci nenhum dos produtos mas agora com a esponja é que não estava nada a espera. Mas que perfeição. Tenho de experimentar !!! :)

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia a esponja...

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia nenhum dos produtos, mas gostei da esponja.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Ainda hoje de manhã estava a pensar que queria comprar uma água micelar. É um sinal :p
    Duas perguntinhas:
    - pelo que percebi a água micelar substitui o tónico, certo?
    - achas que a esponja para todos os tipos de pele é a mais indicada para pele mista?:p

    Obrigada :)
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Esta esponja deve ser brutal. Acho que vou a comprar :)
    Obrigada pelo post :P

    ResponderEliminar
  24. nunca usei nenhum dos dois, mas essa esponja deixou-me curiosa :P

    está a decorrer, pela primeira vez, um sorteio no meu blog! gostava muito que participasses :) beijoca

    La Joie de Vivre!

    ResponderEliminar
  25. Gostei da esponja, estou doida para testar.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia nenhum dos produtos...

    R.: É bom saber que ensinei algo de novo!:D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. pareceu me tudo muito interessante, especialmente a esponja !

    ResponderEliminar
  28. Tenho de experimentar essa esponja!

    ResponderEliminar
  29. bem, esta esponja anda a fazer sucesso!

    xoxo

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo