segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Firmoo glasses



Firmoo já ouviram falar? Certamente que sim! Mas para quem não conhece, a Firmoo online  comercializa óculos graduados e não graduados e óculos de sol. 



Foi me dada a oportunidade de poder experimentar algum modelo de óculos que eles dispõem na loja. Mas eu sou extremamente esquisita em experimentar óculos seja graduados seja de sol. Isto porque apesar do meu rosto ser oval, ( e dizem que tudo fica bem neste tipo de rosto ) o meu rosto é pequeno e quase todos os óculos que experimento ficam-me demasiado grandes. E também não é qualquer coisa que me agrada.  Tem que ser mesmo algo que me sinta mesmo bem e que goste a 100 % e com excelente qualidade, porque depois para achar um novo modelo que goste é como achar uma agulha no palheiro.  


Mas não quis desperdiçar esta oportunidade e mandei vir na mesma uns óculos para um familiar. 
Este  é um modelo unisexo. E já não se encontra à venda.


A Firmoo tem um sistema que se chama Virtual Try-On System, que consiste em fazer um carregamento de uma foto vossa e "experimentam" virtualmente os óculos! Segundo a empresa 98% dos seus clientes encontraram os óculos perfeitos para o seu tipo de rosto através deste método. 


Além disto, a Firmoo tem um programa que consiste na oferta de um par de óculos quando fazemos a primeira encomenda. Apenas teremos de pagar os portes de envio! Sabe mais: http://www.firmoo.com/free-glasses.html


Existe uma gama vasta de modelos e, além de poderem comprar óculos sem graduação, podem também comprar óculos graduados, bastando fornecer a vossa prescrição médica quando efectuam a compra.


A armação é feita de plástico o que torna os óculos extremamente leves.
Aconselho a Firmoo para quem gosta de ter várias alternativas mais baratas mas sem perder qualidade de visão! A qualidade dos mesmos é considerada razoável e o seu preço é bom!

Se és blogger e gostarias de experimentar os óculos da firmoo, vê como em : http://www.firmoo.com/z/firmoo-business-cooperation.html


25 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem da Firmoo. Esses são mesmo giros :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse óculos, mas pra mim ele ficaria super pequeno. ><

    http://www.nahboa.com/

    ResponderEliminar
  3. Também estou a pensar encomendar uns graduados! Tenho que ir marcar consulta para ver a minha prescrição :p

    ResponderEliminar
  4. epa fiquei mesmo curiosa com esse metido tenho de experimentar

    beijinhos querida,
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha querida,
    já tenho ouvido falar da Firmoo Galsses, são óculos de ver com graduação mesmo?

    ResponderEliminar
  6. Bonitas gafas!!!
    Buen comienzo de semana!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito bem de la, mas nc encomendei nada, qualquer dia aventuro-me x)
    beijinhooos*
    thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Os óculos são giros :)
    Também tenho uns.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não tinha ouvido falar, mas fiquei muito curiosa..
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Eles são bonitos. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  11. são lindos amei.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Super interessante !! Vou ver se encontro página de experimentar os óculos virtualmente :p

    r: Obrigadaaa *-*
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  13. Deixei de acompanhar o programa na integra, mas não conseguia perder uma atuação deles. Têm imenso talento e era notória a evolução semana após semana :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Vou ter de marcar consulta no meu oculista já no proximo mês de março!! Acho que vou precisar de mudar de lentes!! Desejo ter sorte e que elas sejam baratinhas!! Tenho muito pouco dinheiro!! Votos de uma excelente semana para ti,tudo de bom!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Tambem recebi a pouco tempo os meus para review e gostei bastante. chegou rápido e adorei o pack que traz! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Tenho ouvido falar bastante bem da Firmoo. Um dia destes vou experimentar os óculos de sol. Os graduados felizmente não preciso ainda :D

    ResponderEliminar
  17. Já ouvi falar tanto da Firmoo aqui no blog :)
    esses óculos são giros e eu tenho o mesmo problema que tu a encontrar óculos xb *coitadas de nós*

    ResponderEliminar
  18. tao giros e é bom ver que veem com uma capa assim bem jeitosa
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  19. Ai que lindo! A armação dele é sempre mas linda haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  20. isto com a firmoo agora é só ver toda a gente com óculos... mas fazem bem, para tirar os preconceitos =P

    xoxo

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo