sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Review - Cocoa Butter da Avon



O que a marca diz:
Manteiga de Cacau Loção Corporal
Loção corporal leve com manteiga de cacau e vitamina E. Nutritivo. Alivia a pele seca. Proporciona hidratação 24h e um brilho natural à pele.


A minha opinião:
Esta loção corporal é da minha mãe mas eu tive que a experimentar também ( hahaha ). 
Fiquei com mais curiosidade de o experimentar porque tinha cacau ( beneficios do cacau ).
É uma loção corporal hidratante bem simples. Tem um cheiro activo ( de 0 a 10 diria 7 ) que depois de aplicado tende a desaparecer aos poucos. A sua duração é de 8 horas aproximadamente. 
Em relação à sua textura, esta loção cocoa butter, não é "muito leve"  mas também não é "pesada" ( de 0 a 10 diria 5 ) o que é normal nos produtos do género.  É de fácil aplicação e absorção. Não deixa a pele gordurosa nem pegajosa.

Já conheciam esta Loção corporal, manteiga de cacau, da Avon? 

19 comentários:

  1. Não conhecia mas assim que li o título imaginei logo um cheiro óptimo vindo daí :p

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia esse de manteiga de cacau. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei, é muito bom o cheiro dele

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. a minha mãe também tem mas por acaso eu não vou muito com esse produto.

    ResponderEliminar
  5. não conhecia, mas aposto que tem um cheiro maravilhoso

    beijinhos querida ❤
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  6. Conheço vários produtos da Avon, porque a minha mãe é revendedora, mas essa loção não conhecia.
    Deve cheirar mesmo bem*

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso já usei :b e calha que também era da minha mãe, ahah

    ResponderEliminar
  8. r: sim querida! estava mesmo muito sol *-* que saudadess dele!

    ResponderEliminar
  9. Adorei a resenha!
    Não conhecia o produto, mas parece que é ótimo.
    Beijos.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  10. Conheço pois vendo... mas nunca m3 arrisquei em comprar. ...
    Acho que agora com sua indicação
    Quero um...
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia! quero experimentar!!!

    xoxo
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. I use vasilne coco butter and just live it's fregrance
    Happy weekend
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  13. Hi! Lovely blog and great post! We invite you to visit my blog :) kisses! ;) www.mvesblog.com

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia mas gostei muito, sabes dizer mais ou menos o preço? :)

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas acho que vou ter que passar a conhecer :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, mas sinto-me tentada à experimentar, pois gosto imenso desta gama da Avon :D

    R.: És das poucas meninas que se recorda, parece que os livros da Lillibeth nao eram muito conhecidos :o


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu uso esta loção depois do banho à noite, quando não vou sair de casa. Porque o cheiro é activo e mistura-se com o cheiro do meu perfume. Como adoro usar perfume é assim que faço :)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia, eu depois do banho costumo usar um da Nívea, mas quando acaba costumo comprar sempre um diferente para experimentar. Esse pareceu-me bastante bem!

    ResponderEliminar
  19. Não conheçia mas quero experimentar hahaha :)

    http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo