quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Review- Skinetica




 O que diz a marca:
Skinetica - utiliza a mais recente em ciência molecular para produzir um produto novo e revolucionário, que combina três funções em um ...
• Tratamento de pele anti-mancha;
• Super toner;
• Base para maquilhagem fundação.

Clientes descobriram Skinetica realmente útil:

• Para a remoção de acne,
• Como um Super Toner - remove praticamente todas as impurezas da pele,
• Como base para a Fundação -  funcionando mesmo em climas quentes.



 Skinetica foi lançado no Reino Unido em Setembro de 2012, e já tem muitos clientes satisfeitos pelo mundo.

• Com os resultados visíveis em 2-3 dias e sem efeitos colaterais.

• Sem produtos químicos, não-tóxico, não mancha, não gorduroso e pode ser usado sob a maquilhagem.
• Seguro para todos os tipos de pele e todas as áreas do corpo.



A minha opinião:
Este é um daqueles produtos 3 em 1. Funciona como tónico que limpeza diária, como desmaquilhante ( atenção aos olhos. Contém álcool etílico )  e trata de acne/borbulhas e manchas.  
É liquido e transparente. 
Sim ele cumpre o que promete. 
Remove bem a maquilhagem, se bem que não o uso para isto. Mas experimentei. 
Remove todas as impurezas.
Costumo passar Skinetica no rosto com um disco de algodão.
É optimo para tratar do acne e as manchas que podem ser deixadas por ele. Eu nunca fui de ter uma pele má devido ao acne. Na adolescência é que me costumavam aparecer mais borbulhas, mas nunca nada de grave nem daquelas com pus. E agora já nem isto apenas uma ou outra de  vez em quando. Aplicando Skinetica nota-se que elas se vão embora mais depressa e as manchas que podem ser deixadas pelo acne também.
Na primeira aplicação notei  a pele tipo a "repuxar" mas nada de estranho até que nas restantes já não fez o mesmo.

Onde comprar: AQUI

20 comentários:

  1. Nao conhecia tbm !
    Se realmente remove as acnes necessito de um urgente! rs
    Bj

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. conheço sempre aqui coisas que nem sequer sabia da existência delas! adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas parece ser interessante!

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. que giro, desconhecia completamente! eu realmente faço descobertas aqui no teu blog incríveis :p ahah

    ResponderEliminar
  5. ainda nem usei o meu, aliás já nem me lembrava dele :|

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nossa cuida das manchas também? Que produto é esse hein! Hahaha. Nunca tinha visto falar dele. Gostei. :)

    www.nahboa.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas fiquei curiosa com este produto :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Oi amada, que produtinho legal, ameiii, beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderEliminar
  9. Olá, recentemente criei um blogue direccionado para vários temas. Moda, beleza, onde irão abundar reviews de produtos, decoração, viagens e fotografia. Gostaria de te convidar a dares por lá ares da tua graça e deixares a tua mais sincera opinião. Espero que te identifiques de alguma forma com o meu cantinho ao qual me tenho dedicado.

    My Pretty Mess blog
    @facebook

    obrigada por leres este comentário :)

    ResponderEliminar
  10. Como às vezes me nascem assim umas borbulhinhas, achei este produto muito muito interessante!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Isso dava-me um jeitaço para resolver o problema das borbulhas!

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia este produto :o

    R: Eu adoro as peças da Jolly Chic, reparei que não tinhas parceria, mas já lá compraste alguma coisas lá querida?


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca mas fiquei interessada neste produto. Também não tenho muitas borbulhas mas por vezes aparece-me uma ou outra e como sou branquinha parece que demoram mais a desaparecer, mas felizmente fico sem marcas :)

    ResponderEliminar
  14. tenho ouvido falar bem, mas odeio produtos com alcool para a cara!

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Hum... Fiquei super curiosa para o experimentar :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo