segunda-feira, 31 de março de 2014

Encomenda não recebida - Aupie



Vim contar-vos a minha experiência com a loja online Aupie. 
Realizei uma encomenda no inicio de Janeiro nesta loja. Antes de realizar a encomenda troquei uns 3 email's com alguém de lá. Depois disto realizei a encomenda. Levou cerca de 15 dias até que a ordem fosse enviada, até aqui tudo bem. 15 dias para uma ordem ser enviada é muito tempo, mas eu não suspeitei de nada porque pensei que tivesse haver com aquele enorme feriado Chinês. Enviaram a encomenda sem o código de rastreio, mas como algumas pessoas ( no geral blogger's ) dizem que loja não enviava código continuei a não suspeitar. 
Mandei um email para a loja porque queria entrar no site e tinha um problema com o certificado de segurança ( isto aconteceu em todos os browser's e em todos os pc's cá em casa, que estão devidamente protegidos ) e como não queria prosseguir, mandei-lhes um email - sem resposta!


Passou um mês e meio, data da qual a encomenda tinha sido enviada e enviei email a perguntar se podiam dizer algo sobre isto. Não me responderam! Passou-se mais 15 dias e mandei outro e nada. Foi ai que comecei e pesquisar a fundo sobre a loja e tinha muitas pessoas que recebiam as encomendas, mas isto tinha se passado no ano anterior ( não tenho a certeza se alguém no ano passado não recebeu também a sua encomenda ) , segundo pesquisas feitas por mim, encomendas realizadas este ano quase ninguém ou ninguém mesmo as recebeu.




Estes print's foram tirados do facebook da loja. E são apenas alguns, existem mais uns quantos com pessoas com o mesmo problema que eu. 
Também reparei que a data de ultima publicação da loja em redes sociais já foi à algum tempo. No facebook a ultima data de publicação foi dia 23 de Setembro e no Tweeter foi a 26 de Setembro. Isto são coisas que podem nos passar ao lado, mas que não devem. 
Se repararmos maior parte das lojas que confiamos estão sempre a actualizar as redes sociais, seja com novidades da marca ou outros assuntos #fica a dica.

36 comentários:

  1. Obrigada pelo alerta!!
    Espero que não tenha sido muito dispendioso :/

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  2. É super chato estas situações, obrigada por teres alertado! Tenho uma amiga que também nunca mais recebeu o artigo que encomendou -.-

    ResponderEliminar
  3. É triste que hajam situações assim :( Por acaso não conhecia a loja, mas obrigada pelo alerta!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não conhecia essa loja, mas o mesmo problema aconteceu-me com uma outra loja online que até é bastante conhecida no mundo dos bloggers. Felizmente não perdi dinheiro com isso, mas é falta de lata na cara que muitas empresas têm. Um vergonha :/

    Beijinhos e figas para que consigas resolver o problema!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada!

    Nunca fiz compras online, mas é sempre bom estarmos informados sobre estas coisas, para não corrermos o mesmo risco. Tenho pena que se tenha passado contigo :/

    Beijinhos,
    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também já estou à imenso para receber o meu artigo e também já tinha lido uma publicação destas sobre a mesma loja! É uma grande treta :/
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. :o eles não são mesmo de confiança!!

    ResponderEliminar
  8. Que situação chata, mas divulgar é a melhor opção!! Se já tivessem divulgado antes, talvez você não tivesse efetuado a sua compra... bjs

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi outras pessoas falando que não receberam também e sorteios realizados com eles na qual cobraram um frete que não estava no regulamento do sorteio..
    É uma tristeza ver que uma loja engana os seus clientes.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  10. Epá que tristeza. Já começo a ver muitas lojas a fazer disto. Já não dá para confiar em nada :/

    ResponderEliminar
  11. Amiga amei a dica eu não sabia deste babado.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  12. Obrigado!! :)
    É por esses casos que eu tenho um medo tremendo de encomendar online! Acho uma vergonha esse tipo de situações :/

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que avisas!! É bom partilharmos quando corre bem mas é óptimo partilhar quando correr mal!
    Já tinha hiuvido falar da loja, ainda bem que não me deu pra comprar nada de lá!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Por acaso achava que era o uma loja de confiança, e afinal vai-se a ver e é como é.
    Isso de não actualizarem as redes é mesmo estranho. Será que sumiram?
    Enfim, obrigada por contares a tua experiência!

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia essa loja! Por acaso nunca tive nenhuma má experiência em compras online até à data :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia essa loja. Ainda bem que alertas-te. Aprendemos e abrimos o olho com essas más experiências :/

    ResponderEliminar
  17. Fogo , nunca tinha ouvido tal coisa dessa loja :X

    kiss
    http://www.coisasdanadya.com/

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pela dica. Por acaso já cheguei a ver essa loja mas nunca mandei vir nada.

    ResponderEliminar
  19. Gente que enrolação! Deve ser usper chato quando isso acontece ne? Mas agora já sei que nao devo comprar na loja!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia a loja mas estes alertas são sempre bons! Obrigada pela partilha.

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Que mau!!! :o

    R: Tens que ouvir ela é maravilhosa!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Olá,
    Também não conhecia a loja, mas obrigada pelo aviso :)

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar
  23. Isso é terrível, chegaste a pagar? Eu também fiz uma encomenda pelo site da KIKO e ainda não chegou já vai mais de um mês. A sorte foi que encomendei para pagar no destino.
    R: Obrigada pelos parabéns querida :)
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Muito triste isso que aconteceu com você. É sempre bom ficar alerta. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia a loja, ma fica já na lista negra!
    Que situação mais desagradável!

    ResponderEliminar
  26. Nossa, que terrível isso.
    Não conhecia essa loja ainda, e depois disso quero passar longe dela.

    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Obrigado pela divulgação.

    http://glassesandthoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Ainda bem que fizeste esta publicação, é mesmo muito importante. Eu espero receber todas as encomendas que fiz ultimamente, os sites pareceram-me fidedignos :/

    ResponderEliminar
  29. Qual é o tónico que utilizas WS ?? :D

    ResponderEliminar
  30. Que situação tão chata :/ Espero que consigas resolver de alguma forma!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Olá!
    Não conhecia a loja.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Conhecia a loja mas nunca encomendei nada de lá, certamente que depois de ler o teu post não o farei sem sombra para dúvidas! Isto é mesmo muito mau.. :(

    leonor in wonderland ♥

    ResponderEliminar
  33. também tinha uma encomenda que nunca chegou...

    ResponderEliminar
  34. Não conhecia a loja, mas muito obrigada por teres partilhado isto connosco! Gosto de saber destas coisas para não cair no erro de comprar nessas lojas. Obrigada mais uma vez! beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo