quinta-feira, 8 de maio de 2014

New in #40


Depois de ter experimentado o meu primeiro mini kit de nail art, do estilo que se vê nas imagens, fiquei fã. E comecei a procurar onde podia comprar desenhos à minha escolha. Pois os desenhos que vieram no kit que comprei não são nada de especial e são pouquinhos. Com sorte achei num blog que sigo um artigo sobre a loja MoYou London  e como é óbvio mandei vir duas plaquinhas e juntamente com as mesmas veio o carimbo. Este carimbo é muito melhor do que o outro que tinha, bem como as placas. 



Estas foram as minhas escolhas. Tem de tudo um pouco e tem desenhos alusivos às épocas festivas, o que é uma mais valia. :)

Gostaram das minhas escolhas? 

17 comentários:

  1. Eish que giro, tantos desenhos :o

    ResponderEliminar
  2. Nice stamps, the dolphin ones are so cute
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro, a placa é enorme! As minhas placas são mais pequenas e redondas.

    ResponderEliminar
  4. Já tive uma plaquinha desse género mas nunca me entendi muito bem com ela lool falta de paciência e de tempo talvez!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. gostei da segunda plaquinha! :o
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Agora suas unhas vão ficar lindas. Espero que consiga usar o seu kit porque sempre sofro para colocar os desenhos nas minhas unhas. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei um uma vez nao deu certoo ;/
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderEliminar
  8. Não sei muito bem como é que isso funciona, mas adorava experimentar a âncora :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que boa compra! Tem desenhos bem giros ^^
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muito giro, por acaso nunca experimentei!
    Bj S

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo