terça-feira, 27 de maio de 2014

New in #45


A Nails Beauty foi um projecto que começou em 2008 no Brasil. Com uma qualidade comprovada pela procura do mercado, associada à novidade no mercado português, em 2009 surgiu a Nails Beauty Portugal.
A Nails Beauty Portugal comercializa os seus produtos apenas através da internet, não possuindo qualquer loja física, no entanto já abrange vários mercados europeus, entre eles Espanha, França, Suiça e Luxemburgo.

A  equipa do departamento de vendas é constituída por pessoas com larga experiência neste ramo, cuja formação foi ministrada pela própria Coordenadora de Cursos da Nails Beauty Brasil.

Possuindo também um farmacêutico de modo a que todos os nossos produtos estejam registados no INFARMED além de garantir a qualidade dos mesmos.

A Nails Beauty Brasil, por operar num pais com um mercado diferente, cresceu não só a nível de internet mas adoptou também um modelo de negócios de franquias. Em São Paulo têm já mais de 30 quiosques franquiados, todos em centros comerciais diferentes. Recentemente conseguiram estabelecer algumas parcerias de grande importância que  vão permitir dobrar a  rede deles até ao fim deste ano, tendo mesmo inaugurado a primeira loja esta semana.
Estabeleceram também uma parceria com a maior escola de formação em cosmética do Brasil.
Na Nails Beauty Brasil, por terem seguido o modelo de franquias, são também responsáveis pela formação de todas as técnicas que virão a trabalhar nos quiosques e lojas da rede, de forma a garantir o bom uso dos produtos e a qualidade do serviço, bem como a inovação de técnicas.



Em relação à entrega é feita pelos CTT expresso. Sendo os portes 4.20 euros para Portugal Continental e 12.50 euros para as ilhas. Para Portugal Continental a entrega é feita 48 horas depois do envio do produtos e para as ilhas é até 10 dias. Encomendas mais de 150 euros não se pagarão portes. 
Aceitam vários tipos de pagamento como multibanco, homebaking, paypal e pagamento no acto de entrega ( acrescenta 2.40 euros ao valor dos portes ).

Se são como eu, em que o verniz normal só dura 1 ou 2 dias, as unhas de gel são a melhor opção. Ou até mesmo se as vossas unhas duram 1 semana com o verniz normal com o verniz em gel vai durar 2 a 3 semanas!! Além do que ficam com elas sempre brilhantes e com um excelente acabamento! :)
Nailsbeauty é uma excelente opção para quem quer começar a utilizar o verniz em gel ( de uma forma segura ) e não só. Podes lá encontrar vernizes em gel, aparelhos UV, removedores, lixas ... tudo para as nossas unhas.
Têm um serviço de atendimento excelente. Todas as nossas duvidas são esclarecidas e respondidas sem demora. Recomendo! :)

Brevemente vos mostrarei detalhadamente tudo! :)
E vocês já se renderam ao verniz de gel? 

27 comentários:

  1. Já me rendi ao verniz gel! não gostei de unhas de gel mas estou a adorar o verniz gel! é optimo, adoro!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa para ver o resultado, mas sinceramente unhas de gel ou gellinho não uso nem posso usar. Além de as partir todas e roer, não me duram mais que uma semana pois eu arranco tudo! E obviamente que o resultado não é o melhor no final. =S
    Agora aderi á moda das unhas postiças. Ando a dar-me bastante bem e não estraguei as minhas unhas, ao contrário do que diz muita gente. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um kit extremamente útil! Muito boa compra!!

    ResponderEliminar
  4. Amanhã, passadas três semanas vou fazer a manutenção das minhas! Foi sem dúvida uma óptima experiência, fiquei fã!
    millions-of-diamonds.blogspot.com
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  5. Fiz o ano passado, mas, e apesar de ter gostado do resultado, precisamente por apresentarmos sempre umas unhas cuidadas e não termos que nos preocupar em andar sempre a pintar, duvido que volte a fazer, porque quando tirei fiquei com as unhas mesmo fracas. Custaram bastante a crescer e partiam com muita facilidade, por vezes partiam mesmo a meio, o que me obrigava a cortá-las mesmo rentes.

    ResponderEliminar
  6. Já tive unhas de gel. Acabei por tirar, mas vou fazer outra vez :)

    ResponderEliminar
  7. Eu continuo fiel ao verniz tradicional! Mas lá que isso tem uma grande pinta, lá isso tem! Depois mostra tudinho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tudo bem querida irei então fazer um review e tentar encontrar online para tu e mais interessadas poderem comprar, pelo que me estou aperceber consegue se conttrolar muito bem as cores mas depois falarei melhor sobre ela .
    Este kit parece me muito bom, estes fornos faz mesmo jeito seca as unhas num isntante

    ResponderEliminar
  9. This uv gel nail key is something I definitely need, my nail paints get chipped so easily
    Would love if you drop by and follow my new blog www.indianbeautydiary.com
    Kisses
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  10. Ainda sou das que não têm unhas de gel ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. nunca experimentei nada, apenas o verniz tradicional. fiquei curiosa, fico à espera de mais noticias tuas. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas gostei de conhecer :)
    Eu ainda não me rendi ao verniz de gel, nunca experimentei :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho unhas de gel, mas não sou eu que faço! Adorava fazer mas para já ainda fica muito caro comprar todo o material ..
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  14. Ainda não experimentei fazer gel :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro ver unhas de gel, mas nas outras pessoas.
    Eu gosto andar a mudar todas as semanas por isso para mim não dá.

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Acho essa máquina o máximo, adorei o post, bjs, Ana ♥...

    ResponderEliminar
  17. Eu já aderi ao verniz em gel à algum tempo contudo digiro-me ao salão para fazer e remover. Penso que já poderia ter comprado um kit ... a todas as vezes que já lá fui.
    Foi bom ver este post porque alertou-me novamente para isto. Acho que vou arriscar e comprar um! Vai ser desta! E este que apresentaste parece muito bom! Vou espreitar o site melhor. É certo que é um investimento mas que no fim de contas vai sair muito mais barato do que me dirigir sempre ao salão!

    ResponderEliminar
  18. Ainda não experimentei e vou aguardar a sua opinião sobre esses esmaltes. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  19. Eu não volto a tentar fazer, estragou-me as unhas todas :( e não vale a pena em mim porque as minhas são bem fortes, ainda assim gosto bastante do efeito brilhante com que as unhas ficam com o verniz gel.

    ResponderEliminar
  20. Ainda não me rendi, tenho feito sempre com gel. Mas irei experimentar para ver a diferença!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Aii, ando para experimentar verniz gel à imenso tempo!

    ResponderEliminar
  22. nunca fiz mas para ser sincera nunca me chamou a atençao pois depois se quiser tirar as unhas ficam tao fracas que nao quero tentar
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  23. De vez em quando ponho verniz de gel, realmente dura muito mais tempo! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu já tinha ouvido falar muitas vezes mas eu nunca testei. Deve ser bem legal, mais uma tecnica pra ajudar no mundo feminino ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twiitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  25. Adorava experimentar verniz gel, pode ser que esteja para breve :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo