sábado, 14 de junho de 2014

Como removi o verniz de gel

Como muitas de vocês sabem comecei a utilizar o verniz de gel recentemente. Para quem não viu os post's poderá o fazer clicando nos link's a seguir: ver aqui e ver aqui.
Passados 12 dias, tive que remover o verniz de gel porque tive um evento que não me permitia ir de unhas cor-de-laranja. Hoje mostro-vos o processo que utilizei na remoção do verniz de gel.



Eu segui sempre as instruções que vieram no kit de verniz de gel. Como mencionava na parte da remoção, o que seria necessário era o papel de alumínio o removedor a compressa de algodão e em ultimo recurso o pau de laranjeira ( que nem foi necessário o usar )


 Fui lavar as mãos e seca-las . 



Peguei na compressa molhada com o removedor e coloquei-a no dedo. A seguir coloquei o papel de alumínio por cima. Fiz este processo nos 5 dedos. 


( Este foi o resultado )

Optei por fazer uma mão de cada vez. É melhor para quem faz este processo sozinha, porque não dá muito jeito colocar a compressa e o papel de alumínio com a outra mão com papel de alumínio e compressas. Além disso precisava de uma mão livre para tirar as fotos! :)

Deixei os dedos enrolados desta forma que se vê na imagem por seis minutos. Durante os seis minutos, com os outros dedos, fiz uma leve pressão nas unhas. Acabado o tempo, em movimento de torção puxei o papel de alumínio e a compressa. 



( O verniz de gel na compressa )


Depois de puxar em movimento de torção o papel de alumínio e a compressa, as unhas ficaram assim.
Como podem ver ainda estavam lá três bocadinhos de verniz de gel. Então, como não achei necessário colocar a compressa com o removedor outra vez, porque era uma quantidade pequena de verniz de gel, peguei na compressa molhada com o removedor e removi facilmente o restante verniz.


As minhas unhas ficaram assim depois de remover o resto do produto.



Fui lavar as mãos, sequei-as e apliquei hidratante nas mesmas. E voilá, aqui estão as minhas unhas sãs e salvas. Da mesma maneira que estavam antes de aplicar o verniz de gel só que, agora, maiores um pouco!

Vi em alguns comentários que muitas meninas não gostaram da experiência do verniz de gel. Será que utilizaram os melhores métodos para aplicar o verniz de gel e remove-lo?
Eu sei que todas as unhas são diferentes de pessoas para pessoas mas as minhas são mesmo fracas, estão sempre a partirem-se nas pontas e ficaram como antes, sem qualquer dano.

Onde comprar e preços?
-Pau de laranjeira: 2.55€ na Nailsbeauty
-Compressas: 5.60€ na Nailsbeauty
-Removedor de verniz de gel: 7.90€ na Nailsbeauty
-Papel de aluminio: aproximadamente 3 € em qualquer supermercado. 

23 comentários:

  1. Ficaram impecáveis! Ainda dá é trabalho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que dava tanto trabalho tirar o verniz gel! Mas ainda bem que as tuas unhas ficaram impecáveis :)

    ResponderEliminar
  3. uauu, ficaram muito fixes mesmo! resultou na perfeição :)

    ResponderEliminar
  4. eu costumava lima-las agora já sei e é pratico!
    estou a seguir espero que sigas o meu, beijinho querida
    blog | fashion for all

    ResponderEliminar
  5. olha que óptima dica, eu não tenho, mas amanha vou mostrar este post à minha mãe :D

    ResponderEliminar
  6. Arrasou na dica, vou tentar fazer haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  7. That's a great way
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca ouvi falar desse produto, mas eu ja fiz esse processo com removedor comum e dá super certo!
    Doped Fashion | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  9. Ficaram mesmo direitinhas :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. Ficaram mesmo bem :)

    Partilhamos um amor comum, apenas altera o clube por quem torcemos

    ResponderEliminar
  11. Eu estava a fazer algo mal então :/ por isto as minhas unhas ficavam mal! Vou tentar desta maneira. O removedor parece mesmo bom .. fiquei tentada a comprar

    ResponderEliminar
  12. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei seu blog ♥ Você fez um post maravilhoso :]
    Vim te convidar para divulgar seus posts na tag Sunday Links, topa?
    Passa lá no blog que tem explicando como!
    Tenha um ótimo final de semana ~

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl&ref_type=bookmark

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha visto como se fazia a remoção desse tipo de verniz como tenho as unhas muito frágeis tinha muita curiosidade! Adorei :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  15. Também foi assim que retirei o verniz gel quando utilizei :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca testei verniz gel, mas assim sendo não parece um bicho de 7 cabeças tirá-lo! :)


    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  17. A minha experiência com o verniz de gel não foi a melhor :-/
    Já usei, retirei e não voltei a usar porque as minhas unhas enfraqueceram...mas as unhas não são todas iguais ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. UAU!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada pela dica. É que eu tive de arrancar o meu verniz porque não tinha tempo de ir à manicura antes de um evento e elas já se estavam a começar a descolar e a partir, e como tinha sido a primeira vez que tinha colocado não fazia ideia de como fazer para retirar e arranquei. Eu que tenho umas unhas tão fortes ficaram horríveis, feias, super frágeis e fiquei super desiludida. Até pensei nunca mais pôr verniz gel que tinha tanto adorado de ver como ficava nas minhas unhas, e como elas crescem super depressa teria de andar sempre na manicura porque eu própria não poderia retirar até ir fazer de novo. Mas uma amiga já me disse que também já fez o mesmo erro que eu e o resultado de arrancar e retirar faz toda a diferença de como as unhas ficam no final. Já agora gostaria de saber que tipo de removedor utilizou e onde comprar e preços. Ou se esse processo com simples acetona também dá. É que essa minha amiga disse-me que para retirar era preciso produto especial e a máquina UV também.
    Obrigada pela sua atenção.
    Jokas e mais uma vez obrigada e continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anicla :)
      Muito obrigada pelas suas palavras :)

      Eu tenho ouvido casos assim como o seu e o resultado não é o melhor.
      Este removedor é da Nails Beauty e custa apenas 7.90 euros ( os links com os preços e marcas estão no final do post :) ). Com acetona nunca utilizei.
      Podes ver os outros post's que fiz sobre o verniz de gel:
      * Verniz de gel - Aplicação
      * Kit de verniz de gel
      Faz lá uma visita à loja online Nails Beauty e vê os produtos que eles têm, as maneiras de utilização do verniz de gel e como remove-lo. Eles são profissionais de unhas por isso não te vais arrepender! Se tiveres alguma duvida sobre alguma dica que está lá ou algum produto podes sempre mandar email para eles.
      Se removeres o verniz em gel tal como eu removi não vais ter quaisquer problemas com as tuas unhas! :)

      Depois conta novidades sim? ;)

      Beijinho*

      Eliminar
  19. Experimentei verniz gel há uns tempos, gostei bastante. Contudo, quando chegou a altura da remoção as unhas ficaram tão mas tão fraquinhas - a menina que me atendeu removeu-me o verniz gel com lixa, disse que era menos agressivo que o removedor.
    Pelo que vi neste post o removedor não te enfraqueceu as unhas. Gostava de tentar em casa mas fico sempre com receio que me estrague as unhas como da última vez :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá CC.
      Eu depois deste post já fiz imensas vezes, em mim, em amigas e as nossas unhas continuam iguais. Se o verniz em gel não remover todo com o removedor no tempo prometido deixa ficar mais uns minutos. O que pode acontecer é as unhas e cutículas ficaram com aspecto seco. Existe loções, cremes e óleos próprios para hidrata-las ou podes recorrer ao teu creme hidratante e ao óleo de amêndoas doces, massajando e deixando actuar 15 minutos. :)
      Beijinho *

      Eliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo