segunda-feira, 2 de junho de 2014

Nail Art #5


Verniz de gel da Nails Beauty  - ver aqui

Como viram num dos post's anteriores ( ver aqui ) tenho um kit de verniz em gel. E como tal, hoje, mostro-vos como estão as minhas unhas passados 7 dias de utilização do verniz de gel. Continua tal e qual como no primeiro dia. A utilização correu bem, segui as instruções que são nos dadas no kit. A única coisa que podia ter feito melhor era selar o verniz melhor nas pontas das unhas, como mencionam nas instruções. Mas até agora está tudo ok. Não o fiz bem porque as minhas unhas são pequenas e quando ia sempre selar o verniz no final da unha ficava sempre com verniz no dedo e ao limpar, limpava por vezes o verniz da unha. Mas como disse até agora está tudo bem mesmo com este pequeno escape. Da próxima vez irei ter isto em especial atenção e irei ter mais paciência ao limpar :P
Como podem ver na foto a unha já está maior.  Uma coisa boa é que com o verniz em gel as minhas unhas já não se partem nas pontas, pelo menos até agora. Não consigo ter unhas maiores um bocadinho ( não gosto de unhas grandes ) porque elas são fracas e partem-se sempre nas pontas e tenho que cortar as outras para ficarem todas do mesmo tamanho. E até agora nenhuma se partiu! :)

Gostam da cor? Como estão as vossas unhas?  

23 comentários:

  1. As tuas unhas estão fantásticas passados 7 dias! Já tive a tentação de comprar esse kit mas depois fiquei com receio. Isso não enfraquece a nossa unha?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora está tudo bem. Depois vou fazer um post com a remoção do verniz e digo :)
      Beijinho *

      Eliminar
  2. thats a really pretty orange for spring
    Have a great week
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  3. Sou fã de laranjas! adoro a cor!
    As minhas unhas ultimamente andam sem nada porque não aguentam nada! bah
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. OMG, unhas perfeitas, amei a cor, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderEliminar
  5. Eu também ando com as unhas laranja! :)

    ResponderEliminar
  6. Ansiosa pelo post sobre como no final afetou as unhas estou mesmo curiosa para saber se me rendo ou não :OO

    ResponderEliminar
  7. Que tom de laranja mais incrível, amei amei amei

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  8. Com a prática vais aperfeiçoando esses pormenores :)
    Estão mesmo giras, adoro a cor!
    Ando com as minhas pintadas de azul

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    A cor é muito gira, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei essa cor! Mas só usaria ela no fim do ano, já que é outono/inverno aqui no Brasil! Beijos <3

    www.beatrizrocha.com

    ResponderEliminar
  11. Que lindooo, adoreei a cor!!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderEliminar
  12. Acho que não te vais arrepender :)
    Muito, muito obrigada por esse feedback tão positivo. É mesmo bom saber isso

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso da cor!
    As minhas unhas andam super fracas :'(

    ResponderEliminar
  14. Também quero fazer verniz gel! :p adoro essa cor!

    ResponderEliminar
  15. Gosto da cor :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Esses esmaltes em gel são incríveis, gosto muito, quero testar!
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderEliminar
  17. Adoro, tenho um bastante semelhante, fica tão giro no Verão

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  18. Estao tao lindas !^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro a cor, bem a chamar pelo Verão. As minhas estão em modo neon! Eheheh

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo