terça-feira, 22 de julho de 2014

Review- Sébium AI Corrector da Bioderma



Modo de acção:
Como resultado dos últimos avanços dermatológicos, Sébium AI Corrector favorece a eliminação das borbulhas, através de uma acção multi-alvos, e unifica a pele graças à sua cor natural.

 O complexo exclusivo Patente Fluidactiv®:

 ajuda a neutralizar as bactérias responsáveis pela inflamação;

 acalma a irritação e vermelhidão;

 limita o aparecimento de imperfeições;

 regula biologicamente a qualidade do sebo;

 previne a obstrução dos poros e o consequente aparecimento de comedões.

 O Gluconato de zinco, associado à enoxolona e a um inibidor das lípases, limita a proliferação P.acnes e acalma a pele. O Sébium AI Corrector limita assim, a formação de cicatrizes.

 O Gluconato de zinco reduz também o brilho devido à sua acção seborreguladora.

Modo de utilização: 
 Aplicar de manhã e/ou durante o dia.

 Aplique Sébium AI Corrector na pele previamente limpa idealmente com Sébium Gel moussant ou Sébium H2O.

 Primeiro aplique o corrector verde, localizado na tampa, sobre as borbulhas. Em seguida, desaperte a tampa e espalhe uniformemente o creme com cor em todo o rosto.

 A fórmula é muito fluida, aperte cuidadosamente a tampa após cada utilização.

 Evite o contacto com os olhos.

 A Em caso de persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.




( Creme espalhado )

A minha opinião: 
Vou começar pelo corrector verde. Quando o retirei (que foi com o dedo) ele pareceu ser seco mas quando aplico-o sobre a pele ele escorrega com facilidade e torna-se cremoso. Tapa bem as borbulhas. 
O creme com cor é de textura liquida. Espalha-se com facilidade em todo o rosto e absorve-se com facilidade na pele. A pele fica uniforme, disfarça os poros ou alguma ou outra imperfeição. 
Este Sébium AI Corrector da Bioderma é na cor "clair light" (única cor do produto ) mas fica um pouco escuro para o meu rosto. Como aplicarmos o corrector verde uma "camada" de creme não dá para cobrir a cor verde, sendo necessário aplicar mais e ai torna-se mais escuro ainda. 
Como referi o meu problema com acne é leve e foi na adolescência, só que recentemente voltou ( no entanto já desapareceu, outra vez ). Notei que o produto secava as borbulhas com mais facilidade e consequentemente desapareciam com mais facilidade, sem deixar marcas. O creme deixa a pele aveludada, sem qualquer brilho e hidratada. 
No entanto o dei a testar a uma amiga que tem problemas de acne mais graves, e é mais morena. Fica perfeito nela. Ela adoro-o e já o comprou para sua rotina de rosto.  
Eu recomendo o produto, mas tomem especial atenção à tua cor de pele. Se forem brancas como eu, recomendo o uso do produto só em casa porque irão ficar com a cara bem diferente do resto do corpo. Já nas mais morenas fica perfeito. 


Preços e onde comprar?
Ronda os 13 euros nas mais variadas farmácias do pais ou se preferires compra-o online

27 comentários:

  1. Pena não ficar mesmo bem nas branquinhas :(

    ResponderEliminar
  2. O problema desses produtos é sempre a falta de cores disponíveis... O creme dessa gama é muito bom! Gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia esse produto, parece ser ótimo.
    Vou procurar por aqui para testar :)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Muito, muito obrigada *.*

    Fiquei impressionada com este produto, tenho que experimentar

    ResponderEliminar
  5. Quero testar, acho que vai ficar bom na minha pele rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderEliminar
  6. parece ser bom mas tambem sou branca por isso acho que nao seria boa escolha
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Me animei em testar :)
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. r: gostaste mesmo ? :')

    Quero falar contigo sobre este produto ! se der contacta-me princesa, tem o meu face, face do blog e insta lá no meu cantinho :)

    ResponderEliminar
  9. Uma pena que não combinou com a sua cor. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o pormenor da tampa, mas acho que não se ia adequar a mim! Ainda para mais só tem uma cor disponível :/

    ResponderEliminar
  11. Olá!! :)
    Estou a usar a gama Sensibio, mas esse produto é muito interessante!
    :)
    Beijocas***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. não conhecia o produto otimo post!

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adorei o facto da tampa conter um corrector verde. Gostei da review :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  14. Tenho que me informar melhor, e assim é +otimo :)

    ResponderEliminar
  15. Pois, eu tenho o creme da mesma gama (sem cor) e também gosto muito dele, mas de morena nao tenho nada! :(

    ResponderEliminar
  16. Muito interessante é quase maquilhagem mas de tratamento especifico, não conhecia mas gosto muito da marca :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  17. Era exactamente disto que eu precisava :)
    Vou procurar!

    Beijinho, já participaste no sorteio que estou a fazer no meu blog? ;)
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  18. que conceito engraçado :b pena realmente só ter uma cor x) obrigada pela partilha <3
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  19. ADOREI saber! Muito legal!!!! Nunca tinha visto!

    bjos

    ResponderEliminar
  20. Parece ser excelente! É sem dúvida muito completo, pena é só ter uma cor. Felizmente não tenho qualquer problema com a minha pele :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Bem prático! :) nao conhecia a marca mas parece-me bastante bom!
    beijinho *

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia este produto mas gosto do conceito e da marca ;)

    Beijinho*
    lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Fiquei com vontade de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  24. Adorei a forma como o produto faz o 2 em 1 para se ter uma pele cuidada e bonita...infelizmente também sou muito branquinha, mas quem sabe não tente depois de apanhar uns belos dias de praia (se for possível, com este tempo nunca se sabe :/ )

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo