quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Kimia - Exquisite Rejuvenating Facial System


Um pouco sobre a Kimia: 

Das profundezas da Floresta Amazônica para o Savanna Africano, a Kimia é um trabalho de amor e paixão, inspirando-se em milhares de anos de uso de ingredientes naturais cuidadosamente seleccionados utilizados para o seu maior efeito pelos indígenas para essas partes do mundo.

Na kimia nós nos preocupamos com a sua pele, usamos muitos dos ingredientes naturais requintados que a Mãe Natureza nos deu e nós fizemos a nossa missão de desenvolver verdadeiramente maravilhosos produtos para a pele naturais que produzem duradoura resultados visíveis!

Nossa missão é simples ... produzir produtos de beleza requintados, que realmente funcionam! 

Natural é tão importante para nós quanto a eficácia dos produtos que criamos. Através de nossos anos de experiência, somos capazes de utilizar os benefícios de alguns dos mais maravilhosos ingredientes naturais de todo o mundo em produtos de beleza honestos e eficazes de segurança. 
Seremos sempre honestos sobre as credenciais naturais de nossos produtos e os ingredientes que usamos.

Citações retiradas da Kimia




Cada vez mais o meu gosto por produtos naturais está crescendo e com algumas pesquisas descobri a Kimia e fiquei sabendo que celebridades como Victoria Beckham, Kate Moss, Laura Bailey e Emma Buton usam a marca. São produtos de luxo, sem duvida, e podem bem não chegar a todas as carteiras mas valem cada cêntimo. 
Este kit foi direccionado para a minha mãe mas achei por bem partilhar com vocês. Até porque pode haver alguém com mais idade a ver o blog. ;) 






Exquisite Rejuvenating System consiste no conjunto de dois produtos, o All Natural Face Oil e o Hydra-Activator.
Este conjunto de produtos ajuda a reduzir os sinais da idade, diminuindo a aparência das rugas. Hidrata a pele e reforça a sua barreira natural para proteger das agressões externas e stress do dia-a-dia.
Ela está a gostar imenso de utilizar os dois! Apesar do primeiro produto ser um óleo a pele absorve bem graças à ajuda do Hydra-Activador não deixando a pele oleosa. Deixa a pele suave, hidratada e firme. Em relação às rugas, ela já possui algumas principalmente em redor dos olhos, sendo estas ultimas mais difíceis de reduzir. Em opinião final são bons produtos e sendo feitos com ingredientes vindos na Natureza é sempre uma mais valia para a nossa pele. 

Podem pedir amostras grátis na Kimia para testarem o Exquesite Rejuvenating system.

Preços e onde comprar?
Custa 74 libras  ( 93 euros ) no site kimia 

17 comentários:

  1. though I generally stay away from face oils as i have super oily skin
    this two product system sounds promising
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com óptima impressão dos produtos e desconhecia totalmente a marca!
    Obrigada pela partilha! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa! Acho que vou pedir amostra ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Trazes sempre marcas e produtos novos!! Mais uma marca que não conhecia e com a qual fiquei bastante curiosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. acho que vou pedir umas amostrazitas para a minha mãe =P

    ResponderEliminar
  6. Que luxo. Pena ser caro para mim :(

    ResponderEliminar
  7. me pareceu otimo, que luxo heim hahaa


    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Uau que chique!

    R: Nao :p


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece um ótimo produto. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar mas adorei! Achei a embalagem bem linda e pratica

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido falar mas acho que os produtos naturais aos poucos vão conquistar o mercado

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  12. Eu também cada vez mais gosto de produtos naturais! Parece muito bom :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca, mas fiquei com vontade de experimentar :)

    Mais uns dias e partilho tudo convosco, até se vão fartar ahahah

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha ouvido falar, e realmente o preço é um bocadinho puxadote :)
    Mas acho que vou optar pelas amostras grátis *

    ResponderEliminar
  15. Nunca tinha ouvido falar, mas aos 15, não se pensa muito nisso x)
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ou eu estou um pouco a leste ou estão sempre a aparecer marcas novas? Esta parece óptima!
    Desafiei-te para uma tag no meu blog :)

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo