sexta-feira, 1 de agosto de 2014

KIOMA - Makeup & Perfumes


A marca KIOMA – Make Up & Perfumes assume-se como novo conceito que alia duas áreas de beleza num mesmo espaço.
Com o objetivo de abranger o vasto leque de perfis dos consumidores atuais, a KIOMA lança produtos cosméticos, com preços que vão desde 1€ a 8€, e artigos de perfumaria, em versões genéricas das marcas originais, com preços que se revelam 80% mais baratos.
A gama de cosméticos, alicerçada em altos padrões de qualidade e regulamentada pelas normas europeias, surge no seio da parceria firmada com uma das mais antigas fábricas de maquilhagem do "velho continente", sediada em Itália.
A marca distingue-se, igualmente, pelas cerca de 85 referências de perfumes, embalados individualmente em caixas exclusivas e sujeitas a um rigoroso processo de qualidade, que a KIOMA garante não perderem qualquer característica olfativa.
A KIOMA apresenta produtos de confiança e qualidade os quais irão satisfazer os requisitos de beleza da mulher atual.


A KIOMA teve a gentileza de enviar-me um kit de alguns dos seus produtos. Brevemente irei fazer review dos produtos que recebi.
A KIOMA- Makeup e Perfumes pode ser encontrada online ou em Lisboa, Coimbra, Porto, Penafiel, Aveiro e Santarém.

32 comentários:

  1. I wish the brand was avaliable in my country too :(
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei alguns produtos.
    Um verniz parecia bem bonito nas unhas ficou horrivel
    Um batom nao ficou nada com a cor que parecia ter
    Um lápis de olhos ainda ficou +/-

    Não sei se tive azar com os produtos que escolhi ou é mesmo mau

    ResponderEliminar
  3. fico a aguardar a tua opinião. cada vez me desperta mais curiosidade a marca. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Conheci esta marca ontem ou anteontem num outro blog ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar! Fico à espera das reviews :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei essa marca, mas o kit parece-me bem interessante :)

    ResponderEliminar
  7. Ja ouvi falar bem dessa marca mas nunca experimentei nada
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parece ser interessante!
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar da marca e achei interessantíssimo o kit que você recebeu. Depois nos conte o que você achou. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, amei os produtos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda nao conhecia mas fiquei bem curiosa pra testar viu

    Beijoos Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas fiquei interessada devido aos preços ! Tenho pena que não tenham loja perto da minha cidade.
    Estou à espera da review dos produtos :)

    ResponderEliminar
  13. Nunca ouvi falar na marca, também não ando com muita atenção mas fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  14. Conhecia sim, também tive a sorte de receber um kit! E estou rendida! Adorei a relação qualidade-preço, e é das poucas bases que consigo usar sem fazer alergias!

    ResponderEliminar
  15. não conhecia :) faz reviews dos produtos.
    R: manda um mail à Taynara (está no meu post) e pergunta, pode haver consultoras na tua área de residência. nunca se sabe :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. não conhecia! Vou ver!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  17. Já tinha ouvido falar! As coisas têm realmente um aspecto incrível! Fico à espera da tua opinião!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a marca :D mas as coisas tem ar de serem boas ^^

    ResponderEliminar
  19. Ainda não conhecia a marca. Parece-me muito bem, espero pela review :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  20. Ainda não conhecia,e quanta coisa legal eles te mandaram pra fazer resenha pra gente hein

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia a marca mas com certeza, adorava experimentar :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia, mas parece-me muito fixe :p

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia a marca ;) tenho de ir espreitar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Por acaso ando com muita curiosidade com esta marca :D

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia a marca ;)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  26. Estou mesmo muito curiosa com esta marca.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo