quarta-feira, 26 de novembro de 2014

New in #68


Como vocês já sabem eu sou fã do verniz em gel e tudo o que seja apliques, decorações para as unhas.
Eu ainda tenho poucos vernizes em gel e isto deve-se ao facto de grande partes dos vernizes em gel terem um preço um pouco elevado. Na SBNails descobri que os vernizes em gel têm um preço bem simpático e segundo já vi pela internet em review's a qualidade é boa. Então já tenho mais uma cor e um finalizante. 
Apesar de ser uma cor mais apropriada para Verão ( rosa choque ) irei mostrar-vos daqui a dias e dar a minha opinião sobre os vernizes. 
O frasquinho contém glitter preto misturado com outras cores ( dourado, roxo, verde ). Tem um baixo custo e vem uma boa quantidade. 
Não sei se já sabem, mas se ainda não sabem, a SBNails tem agora loja online no seu facebook.

Já experimentaram os vernizes da SBNails?


15 comentários:

  1. Ainda nao, mas ja ouvi falarem muito bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. As embalagens são lindas <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar ! É bom conhecer outras marcas para que no futuro usar !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei. Qual é o preço?
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas têm umas embalagens bem giras :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa marca e uma das minhas favoritas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia a marca :o quando pintares as unhas mostra-nos :D

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei porque não uso verniz de gel mas estou curiosa pelo resultado :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Até gosto, mas prefiro sempre o "normal". Unhas de gel, fica muito bonito até certo tempo depois ver a minha unha a ficar cada vez mais fraca por muito bom que seja o produto, é sempre triste. Então eu já "desisti", contudo não dispenso para uma cerimónia ou evento mais importante.
    Beijo,*
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, confesso

    r: Aquilo lá dentro é mesmo um encanto *.*

    ResponderEliminar
  11. A embalagem é bonita. Fiquei curiosa para ver o resultado em suas unhas. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei mas já ouvi falar maravilhas! :)

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei verniz gel, tenho mesmo de experimentar :)

    ResponderEliminar
  14. Que lindos, ainda não conhecia esses produtos, mas parece ser muito bons!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei nenhum verniz da marca... Belas compras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo