Review- Fundidor de cera Pro-Wax 100

Foi-me pedido por email para falar pormenores sobre o fundidor de cera ( instruções de uso, se realmente é bom ..) que apresentei num post anterior.  Resolvi fazer um post em vez de responder os pormenores no email, porque pode haver mais alguém a querer saber mais.


Instruções de uso
1. Remove a tampa de plástico do fundidor.
2. Coloca o anel colar na borda do fundidor ( não está presente nas fotos ).
3. Ajusta a wax-can ( não está presente nas fotos ) na panela para fácil manuseio ( caso não uses a tampa enquanto a cera aquece ).
4. Gira o controle de temperatura até ao máximo e espera aproximadamente 15 minutos até a cera ter uma consistência liquida. Para um aquecimento mais rápido, coloca a tampa sobre o aquecedor.
5. Quando a cera está liquida coloca a temperatura no "MED". A temperatura permanece constante durante todo o dia. Podes testar a temperatura da cera colocando-a numa espátula e tocar nela com os dedos, por exemplo.
6. Quando a cera terminar ( tira o anel colar da borda do fundidor ) usa o wax-can ( não está presente nas fotos ) para retirares a pequena panela do fundidor.
7. Podes lavar a panela quando ainda está quente, coloca água fria para retirar qualquer resto de produto e depois podes a lavar.


A minha opinião:
É uma boa compra sem dúvida, pelo seu preço, vale mesmo a pena investir.
Basta seguirem as instruções de uso ( vêm em Inglês ). É de fácil uso e prático. 
Em relação à cera, podem optar por comprar discos de cera ou latas de cera. Existe dezenas de opções para os mais diversos tipos de pele, por exemplo discos de cera rosa são apropriados para peles sensíveis.
Eu adquiri um kit que sai mais barato que comprar tudo individualmente e os discos de cera que vieram foi de mel. É uma cera  mais generalizada, pois foi o primeira a usar em remoção de pêlos. É especialmente bom para áreas rebeldes e ideal para grandes zonas do corpo como as pernas, sendo adequada a todos os tipos de pele.
As espátulas vieram em tamanho pequeno ( 50 ) e tamanho grande ( 50 ). As pequenas são boas para sobrancelha, buço, virilha, axila etc.. As espátulas maiores são perfeitas para zonas como pernas, zona abdominal etc. 

Preço e onde comprar:
24.99 € na loja online Presença de Luxo 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares