segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Review- Plus White 5 minute


O que a marca diz:
Plus White 5 minute tem um pH neutro, por isso é gentil com o esmalte dos dentes e gengivas. Tem um poder de branqueamento extra, trabalha em 5 minutos e o clareamento começa a trabalhar com a primeira aplicação. Irás ver os dentes ultra-brancos dentro de dias.

Instruções de uso: 
Aguarda 5 minutos para que o produto faça efeito. Para dentes muito escuros, mantém o gel nos dentes por 15-20 minutos.
Depois de atingido o tempo desejado, retire o gel com água morna.
Usa duas vezes por dia durante as duas primeiras semanas. Depois, apenas 1 ou 2 vezes por semana ou consoante a necessidade. 


Pode-se aplicar de 3 formas:
Com cotonete: Coloca-se o gel na cotonete e aplica-se dente a dente
Com goteira: Coloca-se na goteira e aplica-se delicadamente nos dentes. Siga as instruções que vêm na goteira
Com a escova de dentes: Coloca-se o gel na escova seca, como se fosse pasta de dentes. Aplica-se nos dentes e aguarda-se.






A minha opinião:
Como disse quando comprei o kit eu não tinha os dentes amarelos nem com manchas mas também não eram 100 % branquinhos como gostava que fossem. 
Durante a primeira semana utilizei o kit todos os dias mas apenas uma vez por dia. Já na segunda e terceira semana utilizei alternadamente, ou seja, quando lembrava-me. Actualmente uso uma vez por mês. 
Utilizei sempre o método com a goteira. 
Confesso que nas primeiras utilizações não notava nada, mesmo nada, mas insisti sempre e comecei a ver alguns resultados. Notei ( e notaram ) significativamente os meus dentes mais brancos após umas 8 ou 9 utilizações. Talvez quem tenha os dentes com manchas ou mais amarelados irá ver melhores resultados e consequentemente mais rapidamente.
Em relação ao tempo, deixo a goteira na boca cerca de 15 minutos. 
Há certas pessoas que depois deste branqueamentos ficam com muita sensibilidade dentária. Só fiquei com sensibilidade passados alguns dias da sua utilização mas não foi muito sensibilidade, foi uma sensibilidade tolerável e que não incomodava. E foi apenas em uma utilização que notei esta sensibilidade.  
Eu gostei e recomendo! ;)

Preço e onde encontrar:
Cerca de 20 € no ebay 

29 comentários:

  1. thats a great treatment for a coffee addict like me
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar tanto disso! Mas como costumo ter alguns problemas com a gengiva (inchada e sangra quando lavo os dentes) fico com algum receio de usar.

    ResponderEliminar
  3. Parece ser bom mas para quem já tem sensibilidade dentária não deve ser a melhor opção.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá. Gostava de saber onde se pode comprar o kit.

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria.
      Comprei o meu no ebay a um vendedor dos EUA.
      Em Portugal acho que não existe à venda.

      Eliminar
  5. Oh tenho de experimentar. eu bebo muito café e tenho os dentes amarelados e já pensei em fazer um branqueamento!

    ResponderEliminar
  6. Eu já andava a a pensar comprar isto mas precisava de opiniões e amei esta, obrigada mesmo por este post! Sem dúvida que vou comprar :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Queria muito experimentar uma coisa deste género. Gosto muito de café e de chá, e já se sabe que eles não perdoam os dentes.

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com imensa vontade de experimentar!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  9. Não percebo como funcionam esses produtos, por isso tenho um medo terrível deles. Acho que prefiro ter os dentes amarelos do que arriscar dar cabo do esmalte :/

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  10. Sou sempre muito séptica em relação a este tipo de produtos, mas é bom ver opiniões positivas como a tua. Fazem-me ter vontade de arriscar e experimentar

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Experimentei outro produto do género desse, mas da Beconfident e recomendo.
    Chegou em 24h e fez o que prometia.
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Também tenho isso mas ainda não experimentei. Onde arranjaste a goteira? Na farmácia? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :)
      A minha veio junto com os restantes produtos.
      Beijinho *

      Eliminar
    2. Oh o meu não veio :( e não consigo encontrar... É que colocar com o cotonete não da jeito nenhum :(

      Eliminar
    3. Imagino que não deve mesmo dar jeito nenhum.. Também nunca vi a goteira à venda em separado :/

      Eliminar
  13. Ando super tentada a experimentar um produto assim :)

    ResponderEliminar
  14. Parece-me um bom produto mas tenho medo que enfraqueça os esmalte dos dentes =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Parece um bom produto para clareamento dos dentes. Mas eu tenho medo de usar esse tipo de produto e prejudicar os dentes. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. podes dizer qual o link do vendedor? obrigada

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É este: http://www.ebay.com/itm/Plus-White-5-Minute-Premier-Teeth-Whitening-Speed-Gel-System-/191249094918?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c87559906 ;)

      Eliminar
  17. Olá! Boa sugestão,parece-me realmente uma boa ideia, sobretudo para pessoas como eu que não passam sem café e chá ! Sou completamente viciada em ambos. Acho que vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  18. Adorava experimentar isso, mas tenho medo que fique com os dentes muito sensíveis !

    ResponderEliminar
  19. Yes, I follow you on gfc #1410, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo