Sugestões para o dia dos namorados #1



O que vale a pena receber no dia de São Valentim?
Se há coisa que o dia de São Valentim não pode ser é convencional, igual aos outros. A própria celebração da data não é nada consensual. Uns amam, outros odeiam e só isso já é motivo suficiente para que os amantes do Dia dos Namorados façam de tudo para o tornarem inesquecível.

Declarações de amor incondicional, corações desenhados nas árvores com promessas de amor para sempre, presentes mais ou menos privados mas sempre com surpresa, é disto que o dia 14 de Fevereiro precisa. Não importa o quê, importa é que o dia não passe despercebido à pessoa mais especial da sua vida.

Fui à procura do que se diz, faz e oferece nesta data um pouco por todo o mundo e confirmei que o romantismo não está nada fora de moda. Mas como aqui se fala de coisas de mulher, escolhi algumas sugestões que conquistariam qualquer mulher:

Perugia a dois!
Uma viagem a Perugia pode parecer estranho, mas a capital da Umbria, em Itália, tem algo de muito especial que deixaria rendida qualquer mulher. Foi nesta região toscana que nasceu e viveu San Valentino, o próprio, santo padroeiro dos enamorados. É, também, de Perugia que nos chegam os famosos chocolates Baci e onde podemos encontrar a irresistível Scuola di Cioccolato. Dito assim, é meio caminho para uma viagem apaixonante.

Mais do que flores
Longe de ser original, um pedido de casamento em pleno dia de São Valentim tem tudo, porém, para ser feliz e inesperado. A ocasião serve de disfarce. Um jantar romântico, pequenas surpresas pelo meio, faz tudo parte do dia e não são de desconfiar. Eis senão quando, é surpreendida com um bouquet de noiva e uma proposta que a desarma. Imaginem tudo isto em plena Baía de Luanda, em Angola, onde fui encontrar esta sugestão. É o cenário ideal!

Lingerie porque sim!
No dia de São Valentim, queremos sentir-nos especiais, amadas, sensuais e felizes. É o dia para sermos mimadas. Não é o dia para nos oferecerem o que precisamos, mas sim o que queremos. A lingerie encaixa aqui como uma luva e não faltam propostas à beleza e arte de sedução femininas.

E vocês, o que gostavam de receber no São Valentim 2015? Qual foi o presente mais surpreendente que receberam? Contem-me tudo!

Comentários

  1. Não costumo ligar muito ao dia, sou sincera, mas na verdade a prenda mais bonita que recebi, foi do meu namorado à seis anos, que me fez um bouquet de rosas de origami (todas feitas à mão por ele). Lindo mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. boas sugestões, gostei muito.
    beijo
    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoreei as dicas, realmente super valiosas! Quando o casal curte essa data junto é bem melhor ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. Ótimas dicas! O dia dos namorados aqui no Brasil só em junho :)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  5. Um namorado era capaz de ser uma boa opção :p ahahah

    ResponderEliminar
  6. Adorei as sugestões linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ADOREI as dicas. Todas ótimas! Uma viagem é sempre o que mais me anima! ADORO!

    bjos

    ResponderEliminar
  8. Neste dia, mais do que receber presentes, gosto de ser surpreendida

    ResponderEliminar
  9. Confesso que eu e o meu Príncipe não damos grande importancia a este dia... :)


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Para mim podia ser a tal viagem a Perugia :p ehehe

    ResponderEliminar
  11. acho que a melhor prenda para dar no dia de S. Valentim é todos os outros 364 dias do ano serem programados como se também fossem dia dos namorados. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares