sexta-feira, 13 de março de 2015

New in #74




Como algumas de vocês já sabem, eu já utilizo verniz em gel há uns bons meses. O verniz "normal" independentemente de ser de marca boa ou não, não dura quase tempo nenhum nas minhas unhas. Alguns chegavam a lascar no próprio dia. Por isto o verniz de gel foi a solução para este problema.
Ainda tenho poucos vernizes em gel mas a "colecção" já está a aumentar. 
Estes dois foram a ultima aquisição no que diz respeito a vernizes. São os gelpolish da Ellite99. Podem ser usados em forno UV ou LED e têm um preço bem simpático! 
Foram adquiridos online e chegaram bem rápido. Vieram do Reino Unido. E correu tudo bem com e compra e entrega dos vernizes.
Brevemente irei mostrar-vos como eles ficam nas unhas.



Gostam das cores dos vernizes? 

17 comentários:

  1. As cores são lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro, as cores parecem lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro, principalmente a primeira :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das cores. Depois mostra como fica nas suas unhas. Bejinhos!

    ResponderEliminar
  5. As cores são bem bonitas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As cores são muito bonitas! Gostava imenso de experimentar verniz gel :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Onde compraste as tralhas para fazer? Tiraste algum curso? o verniz gel dos chineses é arriscado?
    Eu fiz durante uns meses na esteticista e fiquei viciada.. Mas é caro :(
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana.
      Eu tenho dois fornos. Um a LED e um a UV. ( Clica nos links e irás para os respectivos post's ).
      Nunca experimentei vernizes em gel dos chineses, mas creio que não existirá problema se tiveres uma boa base e já agora um bom top coat.
      E não, não tenho nenhum curso :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. As cores são lindas! Onde se compram os fornos UV ou Led?

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho dois. Um da Sensationail e outro da Nails Beauty. O da Sensationail foi na Perfumes & Companhia e o da Nails Beauty foi na loja online Nails Beauty.
      Beijinho

      Eliminar
  9. As cores são lindas :)
    Onde se podem comprar fornos e por que preços? É fácil aplicar em casa?

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho dois. Um da Sensationail e outro da Nails Beauty. O da Sensationail foi na Perfumes & Companhia e tem o custo de 59.99 € e o da Nails Beauty foi na loja online Nails Beauty com o custo de 65.40 €.
      Eu achei fácil. O meu primeiro kit foi o da Nails Beauty e como veio com indicações de como usar e de como como remover o verniz em gel foi melhor ainda.
      Beijinho

      Eliminar
  10. gosto e ando mesmo a precisar de dar um trato nas minhas unhas!!!

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo