New in #76




Junto com os restantes produtos do post anterior, na mesma encomenda, mandei vir a palete The Balm NUDE' tude e o perfume DKNY Be Delicious.
A palete The Balm NUDE' tude é composta por 12 cores de sombras aveludadas que podem ser usadas sozinhas ou misturadas. TheBalm Nude' tude Eyeshadow Palette é ideal para realizar maquilhagens neutras ou mais dramáticas. 
Esta palete é um dos produtos The Balm mais vendidos do mundo.
Eu acho que esta foi uma excelente compra. Pode ser carota, mas pelo que já experimentei e pelas review's que já vi, vale mesmo cada cêntimo. Brevemente irei mostrar-vos mais detalhes sobre esta palete, bem como as cores, pigmentação...
Sobre o perfume.... Já não usava este perfume há imenso tempo, é um dos meus perfumes preferidos. O famoso perfume da maça verde! Já cheirei os outros, como por exemplo o rosa, mas o verde para mim é sempre o mais cheiroso.  É um perfume fresco, leve e dura imenso tempo. 
Segundo a DKNY é um perfume floral, com uma infusão de maçã que celebra a cidade de Nova Iorque – o cenário perfeito para a moderna sedução. Sexy, tentadora e divertida, representa a maçã, ícone da cidade com um estilo urbano. Com uma provocante pirâmide olfativa, Be Delicious convida a saborear o melhor da vida.
Para quem tem duvidas, os perfumes na Fapex.pt são todos originais. E eu posso-o comprovar com este perfume que adquiri lá.

Gostam do perfume Be Delicious da DKNY?
Conhecem a NUDE' tude da The Balm? 

Comentários

  1. Conheço o perfume, já mo ofereceram mas confesso que nao é de todo a minha praia eheh nem esse nem nenhuma das maças! desconhecia era o site, que máximo! adorei *.*

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa para a review da Palete The Balm NUDE, parece ser muito boa!

    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Curiosa pra ver a resenha da Palete, eu ja tinha ouvido falar mas nunca testei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Be Delicious!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho esse perfume e adoro :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Esse perfume cheira tão bem !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tãoooo bom esse perfume!

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A paleta e linda quero uma igual para mim
    beijinhos
    cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. é otima, e linda de viver ne

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa pra ver a review da paleta. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Essa paleta deve ter tons muito lindos. Quanto ao perfume, já tive o mesmo mas não gostei muito da sua fragrância. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse perfume, mas a paleta é tão gira! É mesmo de perder a cabeça :)

    ResponderEliminar
  13. Quero essa paleta pra mim <3
    O perfume deve ter ocheirinho bom rs.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderEliminar
  14. confesso que essa é uma das muitas paletas nude que nunca me chamaram a atenção =P o Be Delicious tenho e já foi o meu perfume preferido, mas agora uso muito pouco =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a paleta. Quanto ao perfume, quero experimentar :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares