Review- Gentle purifying exfoliating cream ausflowers



O que a marca diz: 
A sua formula orgânica de limpeza profunda permite esfoliar suavemente a sujeira a maquilhagem e as células mortas da pele, para promover uma pele mais radiante. Pode ser usado no rosto ou corpo. Ingredientes orgânicos sinérgicos ajudam a refinar e a polir a pele sem despojando-a de sua barreira de protecção enquanto hidrata e nutre-a para um brilho saudável.
Como usar:
Massaje suavemente em seu belo rosto ou corpo, enxaguar bem.
Delicadamente, remove as impurezas sem descascar manto protector da pele.
Nutre e hidrata a pele ao mesmo tempo.
Hidratante ou tratamento de beleza intensivo para a pele.





A minha opinião:

Tem um cheiro muito bom. Vocês já sabem que gosto muito de produtos cheirosos! O produto vem numa embalagem bem prática de plástico.
Este esfoliante tem duas funções é uma máscara e esfoliante.  Como máscara bastar espalhar um pouco pelo rosto, realizar a esfoliação e deixar actuar durante alguns minutos. Se utilizar com esfoliante, ou seja, sem deixar actuar alguns minutos, resulta muito bem. Limpa eficazmente as impurezas de pele deixando-a macia. Nota-se uma certa hidratação, mas não dispensa o uso de um hidratante depois do seu uso. Eu utilizo-o é no segundo caso. Como tenho máscaras para a pele não utilizo este produto como máscara.  
O gentle purifying exfolianting cream pode ser utilizado no rosto e no corpo.
Este produto faz uma esfoliação bem intensa, tem uma boa espessura, com grãos de areia bem consistentes, que fazem uma perfeita esfoliação. Com tenho a pele sensível não realizo esfoliações muito frequentemente, porque estas "agridem" este tipo de pele. Noto só a pele ligereiramente vermelha depois do seu uso, como acontece com todos os esfoliantes que experimentei. Uns piores outros melhores. Este até que é dos melhores. Gosto muito e recomendo. É um cosmético orgânico certificado, o que é uma mais valia para nós. 

Preço e onde encontrar:
Ronda os 20 € na Ausflowers.com.au  ( como é um produto que vem da Austrália o preço dos portes não é de todo o mais acessível ) ou podem encontra-lo Circulo Bio ( loja online Portuguesa ).  

Comentários

  1. Não conhecia o produto nem as lojas online! e tal como tu tenho a pele muito sensível e esfoliações nem as ditas de limpeza diária convém fazer :s

    ResponderEliminar
  2. não é muito apropriado para a minha pele do rosto, visto que ela é muito seca e sensível, não quero arriscar. mas para as minhas pernas, pode ser uma boa solução. beijinhos

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  3. Hummm que interessante :)

    ResponderEliminar
  4. Também adoro quando os produtos têm um cheirinho bom. Prefiro do que os que não têm cheiro :p

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito principalmente da parte de ser orgânico! Adorei a review :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Este não conhecia! Um dia testo!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Um produto bastante interessante, não conhecia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. great post :) nice weekend :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Não conhecia mas já adorei a resenha *.* parece um produto ótimo!
    Eu uso atualmente o esfoliante da Flores e Vegetais, é muito bom!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esse produto mas parece ser realmente muito bom :) achei engraçada a embalagem, não é muito comum. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Adorei a resenha. Eu amo cuidar da minha pele, mas ainda não achei um esfoliante perfeito pra mim não! hehe Amo produtos cheirosinhos também. Essa é a minha primeira visita no teu blog e eu já amei, tô seguindo e surtindo a sua página no facebook!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. tal como tu, tenho pele sensível e por isso evito exfoliar... mas fiquei encantada :P

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia o produto, mas parece ser bom :)

    r: Muito obrigada!
    Com tempo tudo se compõe

    ResponderEliminar
  14. A minha pele também é sensível e não dá para exfoliar sempre. O produto parece bom. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  16. Uaou!! Este esfoliante parece ser mesmo esfoliante, isto porque tem imenso granulado. Gosto deles assim, a pele fica tão limpa. Tenho que ver esse produto! Não conhecia a marca. http://modadarapunzel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas já fiquei com vontade de experimentar.

    Castelo de Faria...

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia esse! Adorei o post!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  19. não conhecia o produto mas parece mesmo bom! tem uma textura e cor engraçada, pela foto :)

    ResponderEliminar
  20. Tenho que arranjar uma coisa destas com cheiro menos feminino, porque definitivamente os meus poros iam agradecer xD

    ResponderEliminar
  21. amazing product.. i find it interesting... i love scrubs.. REally informatiove blog..

    XOXO,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderEliminar
  22. Por acaso não conhecia este produto, mas gostei muito da tua review! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Vou tentar ver isso, pelas imagens a textura parece ser do tipo que me agrada!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  24. Produto maravilhoso, amei a resenha, tenha uma semana abençoada
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia o produto mas com a tua review fiquei com uma vontade enorme de experimentar !
    Beijinhos :)
    http://ana-duartee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Fiquei curiosa!! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. o cheiro também conta muito pra mim na hora de comprar um produto. sem bem que esse eu já teria desejado somente pela embalagem, que é super fofa e diferente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares