Review- Revlon Photoready Perfecting Primer


O que a marca diz:
Primer ultra suave com tom rosado que contém pigmentos corretores de cor, que ajudam a uniformizar e corrigir e o tom da pele, mediante a neutralização das áreas com cores arroxeadas ou pálidas. Reduz a aparência dos poros e linhas finas. Fórmula livre de óleos, talco e parabenos.


A minha opinião:
Nunca experimentei nenhum produto da Revlon. Já ouvi falar muito bem ( especialmente pela internet ) da base desta marca, a ColorSaty, e foi esta base que despertou o meu interesse pela marca.
Este primer é um creme um bocadinho rosado. É muito fácil de aplicar e seca bem rápido. Ajuda a disfarça a vermelhão, poros, manchas... Tem uma textura cremosa, deixa a pele com efeito aveludado e com um aspecto muito natural, é muito leve. Não é oleoso, deixa a pele sem brilhos. O tom de pele fica mais uniforme. O único ponto negativo que acho neste primer é o seu cheiro, apesar de não ser muito activo. Mas isto é um gosto pessoal, porque até há quem goste. 
Estou satisfeita com este primer pois ele cumpre realmente o que promete. 

Preço e onde encontrar:
Custa cerca de 15 € na Maquillalia
Custa cerca de 15 € nas lojas ( de especialidade, perfumarias ) que vendem Revlon

Comentários

  1. Nunca experimentei esse produto mas parece ser muito bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esse produto. Uso sempre, sempre que coloco base.

    ResponderEliminar
  3. Parecem óptimo! Estou curiosa em experimentar a base :)

    ResponderEliminar
  4. Também nunca experimentei nada da marca, mas só oiço falar maravilhas da mesma.

    ResponderEliminar
  5. i dont think we have it in india
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca usei um primer desta marca. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. eu ando a precisar de um primer e este parece muito bom :) quanto ao cheiro, só sentindo é que sei se me incomoda ou não eheh

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas parece-me uma excelente aposta :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Gostava mesmo de experimentar um produto assim! E acho que o cheiro não me ia incomodar :)

    ResponderEliminar
  10. Adorava experimentar esse produto, nunca fui muito de usar primer, mas devia !

    ResponderEliminar
  11. Bom saber que este é um bom primer, estou a procura de um novo pra testar :)
    Beijinhos,
    Mari
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei esse primer mas gosto bastante das bases da gama colorstay:)

    ResponderEliminar
  13. I love your blog, we can follow gfc if you want ¿tell me to know, kisses

    ResponderEliminar
  14. Também uso esse primer e gosto bastante! :) Penso que a Revlon é uma boa marca, tenho também uns batons e são óptimos

    ResponderEliminar
  15. Acho que vou ter que experimentar o primer. A base colorsaty é óptima.
    Um beijinho, Lene's stuff ❤

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares