sexta-feira, 17 de abril de 2015

Alensa.pt - TopVue Air & Gelone


A Alensa.pt é uma loja online dedicada à venda de lentes de contacto e respectivos acessórios. Começaram a vender lentes de contacto online em 2007. Têm usado a experiência para assegurar que os seus clientes obtêm o melhor serviço e que o seu sistema de armazenagem permanece organizado para que possam expedir 98% das encomendas no próprio dia.
A loja deu-me a possibilidade de poder experimentar as lentes de contacto TopVueAir e a solução Gelone. Junto enviou-me como oferta as gotas para os olhos da mesma marca que a solução.



Gelone caracteriza-se pela sua qualidade, sobretudo graças ao ácido hialurónico. Esta substância é natural para o corpo humano. Fica, por exemplo, no líquido de articulações, humor vítreo do olho ou tecido da pele.
A composição de Gelone é muito delicada com o olho e, graças à excelente lubrificação, aumenta notavelmente o conforto do uso das lentes de contacto.
Tem efeito anti-inflamatório, antibacteriano e antivírus. Apoia a recuperação do tecido sem cicatrizes (uso na cirurgia estética).
A solução Gelone é conveniente para todos os tipos de lentes de contacto macias, incluindo as de silicone-hidrogel e coloridas.
Cada embalagem inclui um estojo para lentes de contacto.



TopVue Air são a mais recente geração de lentes de contacto de silicone hidrogel avançado. Estas lentes são extremamente respiráveis e retêm o conteúdo de água necessário. O novo design e tecnologia das lentes garantem um uso saudável e de elevado conforto.
O inovador processamento tecnológico do silicone hidrogel confere uma elevada respirabilidade às TopVue Air. O transporte do oxigénio da atmosfera até à córnea é feito através de canais microscópicos. A permeabilidade ao oxigénio das TopVue Air é de 100 Dk/t.
Outro parâmetro importante em todas as lentes de contacto é o seu conteúdo de água. A água é essencial para a correta hidratação das lentes de contacto. As TopVue Air contêm 45% de água. Graças ao seu elevado conteúdo de água mantêm-se hidratadas durante todo o dia. O armazenamento da água reduz os depósitos na superfície da lente e elimina o risco de infecção.



A síndrome de olho seco é a complicação mais frequente que os utilizadores das lentes de contacto. Esta complicação tem diversas causas, sendo denominador comum a falta das lágrimas naturais ou a qualidade da sua composição.
As gotas para os olhos Gelone 10 ml facilitam o alívio imediato da irritação e proporcionam um aumento da comodidade. As gotas Gelone substituem as lágrimas naturais e propiciam uma película artificial de protecção do olho protegendo assim os seus olhos contra as influências nocivas do ambiente como, por exemplo, fumo, calor, vento, locais climatizados ou trabalho com ecrãs.
As gotas Gelone impedem a secagem da superfície do olho e ajudam a retirar partículas de pó. Não contêm substâncias conservantes pelo que o seu uso é muito delicado. Podem ser usadas também sem prescrição médica.


Até hoje só experimentei uma marca de lentes de contacto, as quais dou-me bem, mas quis experimentar estas porque são a mais recente geração de lentes de contacto, as bordas são mais finas que outras e possui filtro UV o que na minha opinião é sempre uma vantagem. Dou-me muito bem com estas lentes também, são realmente ainda mais finas das que eu normalmente uso. Torna-se complicado mesmo com muita aproximação verem se estou a usar lentes ou não. Já estou a utiliza-las à alguns dias e estou a dar-me muito bem.
A Alensa.pt tem uma oferta de garantia de reembolso nestas lentes. Por exemplo se experimentaste as lentes de contacto e não ficaste satisfeita, fazem o reembolso pela embalagem completa. Poderás experimentar estas lentes por um preço bem razoável ( 4.80 € por caixa ). Cada caixa trás 10 lentes que teres de colocar no lixo quando removeres as lentes, antes de dormir. Eu estou a utilizar as lentes TopVue Air com duração de 30 dias, ou seja, cada lente tem a validade de 30 dias. 
Sobre a solução Gelone,  não tenho nada a apontar, sinto que cumpre o que promete. Limpa bem as lentes e não provoca qualquer tipo de irritação. As gotas gelone não utilizei porque não tenho ( até hoje ) os olhos secos. Nunca precisei de usar este tipo de gotas. 
Os produtos que recebi ( retirando as gotas ) estão disponíveis num pacote.
Em caso de duvida sobre as lentes de contacto ou outro assunto, podem e devem contactar o serviço de atendimento ao cliente. São simpáticos, profissionais e respondem rápido! 

Se efectuares uma encomenda ainda hoje na Alensa.pt, superior a 35 €, poderás obter um desconto de 5 €.

Conheciam a Alensa.pt e as lentes de contacto TopVue Air?
São utilizadores de lentes de contacto? 

15 comentários:

  1. Uso lentes de contacto, mas não conhecia essas! As minhas também são mensais, agora fiquei curiosa com essas!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, achei bem legal o post

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia.

    r: Muito, muito obrigada, minha linda *.*

    ResponderEliminar
  4. olá! eu uso lentes de contacto mas são diárias! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Boas dias. Eu não uso lentes de contato. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia. Ótima dica!
    Um beijo e ótimo fim de semana | www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderEliminar
  7. eu não uso lentes, mas adorei o post! boas dicas :D

    ResponderEliminar
  8. eu adoro lentes de contacto so detesto coloca-las e tira-las
    tenho mesmo de me começar a adaptar bah

    www.sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do post. É que nem sabia que podia comprar lentes online... Compro sempre em oticas cá da zona. Pelo que vi esta loja tem preços muito melhores...
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Muito interessante! Não sabia que se podiam comprar lentes online!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. não conhecia, mas eu tambem não uso lentes de contacto porque os meus olhos são muito sensíveis e ficam todos vermelhos. nomeei-te para uma TAG. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, porque ainda não experimentei nenhum tipo de lentes de contacto, mas fiquei curiosa confesso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  13. Eu não uso lentes mas tenho uma amiga que usa por isso vou lhe falar neste site :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Uso lentes de contacto já há alguns anos e não conhecia a marca!

    ResponderEliminar
  15. Podem obter um desconto de 5% se utilizarem o código DC290S3K36N2 no checkout

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo