quinta-feira, 7 de maio de 2015

Comprar lentes de contacto online


Quando comecei a usar lentes de contacto o meu oftalmologista passou-me a receita com os dados das lentes e a assistente mencionou que se já estivesse habituada a comprar online que comprasse as lentes online, pois iria sair-me muito mais barato que comprar em ópticas físicas. Ela chegou a mencionar umas quantas ópticas online. Não cheguei a memorizar nenhuma. Eu, como já tinha feito uma centena de compras online o processo iria ser bem fácil. Comecei a procurar na internet lojas onde poderia comprá-las. Nem fazia ideia que existiam tantas ópticas online. Também me dirigi a uma óptica física para saber o preço das lentes de contacto. Como na óptica física pediam quase o dobro do preço que tinha visto online, anulei a hipótese de lá comprar.
Entre umas cinco ópticas online escolhi duas, as que praticavam os melhores preços nas lentes que eu queria. Depois disto comecei a comparar preço de portes, feedback dos clientes, até cheguei a mandar email para ver a qualidade de serviço prestado e profissionalismo. A minha escolha recaiu na MoodOptic. A encomenda chegou mesmo muito rápido, creio que encomendei numa segunda e na quarta já a tinha.
É um site de fácil navegação e muito bem organizado. É mesmo muito fácil comprar lentes de contacto online. Com a prescrição que nos é dada pelo oftalmologista e com as informações que estão no site é mesmo muito fácil. As lentes que me foram prescritas pelo oftalmologista (depois de as experimentar no consultório) são as PureVison2 HD de substituição mensal. Eram lentes que eram novas no mercado e com as quais me dei muito bem. São extremamente confortáveis. 
Para além de lentes de contacto encontrarás nesta óptica online óculos graduados e óculos de sol de marcas famosas a bons preços! 


Conheciam a MoodOptic?
Qual a marca das lentes que vocês usam? 

8 comentários:

  1. Não conhecia! Eu uso lentes de contacto, mas compro na loja fisica da óptica. Boas dicas!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia.

    r: Foi mesmo :)

    Hoje já deu para descansar*

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso lentes de contato. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também compro na MoodOptic, têm sido fantásticos, desde a qualidade dos produtos, a rapidez na entrega e o atendimento, não tenho nada a apontar :)

    ResponderEliminar
  5. Já estive para comprar nessa loja, mas depois fiquei com receio que de estar a comprar gato por lebre.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho que também só arriscava se já tivesse experimentado as lentes em causa :p

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  7. A minha miopia é graaaaaande.... N posso usar lentes de contacto, a n ser q gaste um balúúúúúúrdio :)

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo