Spray Condicionadores

Os Sprays Condicionadores, ou condicionadores sem enxaguar, diferem dos condicionadores tradicionais pela sua prática forma de aplicação. Ao contrário dos condicionadores regulares, que usamos no duche depois do champô e que necessitam de ser enxaguados, estes produtos são aplicados imediatamente sobre cabelo húmido, seco com a toalha, não sendo necessário passar o cabelo novamente por água. 

Tipicamente, os sprays Condicionadores são formulados de forma diferente dos condicionadores regulares. São mais líquidos, de forma a permitir a prática aplicação em spray, e contêm umectantes para aumentar a hidratação nas camadas superficiais do cabelo tornando-o mais resistente e maleável.

Com uma utilização muito rápida e prática, os sprays condicionadores são óptimos aliados do cabelo. Além da sua função base, a de desembaraçar o cabelo de uma forma tão eficaz como um condicionador tradicional, estes práticos sprays ajudam ainda a combater o frizz, oferecem uma hidratação prolongada, protegem o cabelo das agressões externas e deixam-no muito macio e hidratado, sem pesar nem deixar resíduos. 

Na altura do Verão, em que o cabelo está exposto a agressões externas como o sol ou a água do mar, que o podem tornar mais seco e danificado, os spray condicionadores são ideais para manter o cabelo muito suave e sedoso, com um aspecto saudável. Além de que são muito práticos para levar para a praia, para ajudar a desembaraçar o cabelo depois do banho. 
Na hora de escolher o spray condicionador é fundamental ter em conta as necessidades do vosso cabelo para assegurar os resultados que procuras. 


Utilizam spray condicionadores? 

Comentários

  1. Já ouvi falar bem dessa marca mas nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Esse seria um produto ideal para o inverno aqui, porque no verão é tão quente que é melhor lavar os cabelos. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  3. Uso o spary condicionador reparação total e para além de hidratar e nutrir o meu cabelo afro, ele desembaraça o meu cabelo tão bem(o cabelo afro é muito dificil de desembaraçar) e é super fácil de usar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Nossa que legal!
    Não sabia que tinha mas até que fiquei curiosa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Super prático! Muito bom!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não uso mas agora no verão por causa da piscina e da água salgada deve dar imenso jeito tenho que experimentar!
    Bj S

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares