segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Glamulet






Recentemente recebi da Glamulet o pendente das fotos.
Gostei imenso do serviço prestado pela pessoa que me contactou, bem como a forma como a encomenda chegou a minhas mãos. A encomenda demorou pouco a chegar e veio acompanhada com o código de rastreio. Pelo que vi no site, a loja envia para quase todos os países e os portes são grátis a partir de aproximadamente 54 €.  
Em relação ao pendente, confesso que se tivesse sido eu a escolher não escolheria este colar, porque não faz o meu estilo. O pendente é uma peça simples, leve, elegante e parece-me ser de boa qualidade. 
Para além de pendentes, esta loja, vende pulseiras ( do estilo das pulseiras da Pandora ) e brincos.
Não deixem de espreitar. ;)

7 comentários:

  1. O colar é super giro mas também não é o meu estilo. Acho que te deviam ter deixado escolher, mas pronto.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. QUE LINDA! Super delicadinha *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que bom que o colar é de boa qualidade... Achei um pouco chato não deixarem escolher...
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo o pendente. No entanto não consigo perceber qual o real tamanho dele :)
    Concordo que deviam ter dado a escolher, tratando-se de peças deste género.
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que lindo, adorei :)
    seu blog tá massante Claudia, beijinhooosssssss. Parabéns s2

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo