segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Amostras Fapex.pt


A loja online Fapex.pt, que não é novidade aqui no blog, enviou-me generosamente as amostras da foto. Já tinha recebido, anteriormente, outras amostras, mas desta vez esmeraram-se imenso! Recebi amostras que nem deviam chamar-se amostras devido à sua dimensão.


O champô Klorane Quinine é um champô anti-queda e como disse-vos no ultimo post, sofro de queda de cabelo sazonal por isto este champô veio mesmo na altura certa para ajudar-me neste problema. Ele evita a queda do cabelo e ao mesmo tempo nutre e fortalece. A quinine actua sobre a queda de cabelo enquanto que as vitaminas de complexo B dão nutrição e fortalecimento à fibra capilar. Parece ser um bom produto!
O Eucerin Sun After Sun leite after sun já não veio na altura certa, uma vez que estamos quase no Outono e a exposição ao sol constante é quase nula da minha parte, mas irei guardar-lo para o ano ( uma vez que tem validade até 2017 ). É um produto que irei dar sem duvida muita utilidade.
A marca Bioderma é uma marca bem conhecida da minha pele. Na minha rotina diária entram dois produtos desta marca.
Em relação à amostra que recebi o Bioderma Sébium Global é um creme destinado a quem tem pele problemática, olesosa. Promete eliminar os pontos negros. Nunca utilizei, uma vez que a minha pele não apresenta estes problemas.
Sebamed Wash é uma loção de lavagem suave para corpo e rosto. Desconhecia este produto.
O gel A-Derma Exomega é outro produto que desconhecia, mas que despertou-me interesse pelo facto de ser dedicado a peles sensíveis. Depois de procurar mais sobre o produto, a minha curiosidade em experimenta-lo foi ainda maior. A Derma Exomega Creme é um creme hidratante de uso diário para rosto e corpo, especialmente formulado para pele sensível muito seca, e pele atópica. Para bebé, criança e adulto. Com uma textura cremosa ultra rica e emoliente, ajuda a restaurar a barreira cutânea e provoca um alívio rápido da pele irritada. A pele recupera o aspeto suave e saudável perdido pela carência de hidratação. Sem perfume e sem parabenos. É um bom produto para experimentar quando a minha pele andar mais irritada.




Algumas amostras já recebi umas por outras marcas e outras por parte da fapex como é o caso do creme Mixa ( indicado para peles secas a muito secas ) e da Clarins.
As amostras da Lavera são novidade para mim. É mais uma marca que aposta em ingredientes naturais como elemento chave dos seus produtos.Como vocês já sabem eu gosto imenso deste tipo de produtos. O creme Lavera Faces Bio Mint é fluido hidratante para pele oleosa enquanto que o Lavera Beauty Balm Bio é um creme 6 in 1 é no fundo um BBcream.

Já experimentaram alguns destes produtos?
Qual vos despertou mais interesse?

8 comentários:

  1. Adorei , parabéns pela parceria !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Mas que belas amostras!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Preciso muito de um champôo anti-queda! Tenho que experimentar esse!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uau, tanta coisa :)

    Instax 210 giveaway - wwww.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. olá adorei seu blog lindo, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  6. Que bacana! São muitas amostras!!! Parabéns!
    www.farhanadiary.com

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo