Parabéns EscapeShoes

O post de hoje é sobre a EscapeShoes, mas não é o típico post que já viram por cá sobre esta loja online. Recentemente a Escapeshoes completou 3 anos de existência virtual. E achei interessante falar um pouco sobre a esta loja.


A EscapeShoes antes de ser uma loja virtual era uma loja física, possuindo uma loja no pais. Derivado ao sucesso desta loja, decidiram abrir mais lojas. Chegaram a um total de seis lojas abertas no pais.
Em 2011 a economia portuguesa entrou em queda e as vendas começaram também a cair. Nesta altura a equipe da EscapeShoes não baixou os braços e decidiram fazer algo novo. Depois de uma formação em gestão numa universidade surgiu a ideia de criar uma loja online.
 A 28 de Agosto a loja online estava mais ou menos pronta, mas já estava online e receberam a primeira visita. Desde ai a equipe EscapeShoes continua a desenvolver e melhorar o que já está feito, sempre com um objectivo em oferecer um serviço de excelência!
Uma curiosidade sobre a loja é que a sua sede fica em Massamá, numa cave de uma moradia e segundo está escrito no "quem somos" do site  " (...) enquanto tivermos espaço, seja por baixo e por cima das nossas secretarias, para armazenar calçado, é lá que nos vamos manter, fazer muito com pouco dá gozo." 
Como vocês já devem ter reparado a EscapeShoes é parceira cá do blog. E quando digo parceira é mesmo uma parceira. Já acompanha o blog há algum tempo e mantém-se sempre com a mesma simpatia, confiança e amizade. Sempre rápidos, atenciosos, simpáticos e profissionais faz desta loja uma das melhores parcerias do blog.
Eu só tenho a agradecer o voto de confiança que a equipe da EscapeShoes deu ao blog e que ainda continua a dar.  E que venham muitos mais anos de EscapeShoes! ;)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares