Review- Água micelar Purificante da Diadermine


O que a marca diz:
A Água Micelar Purificante de Diadermine cumpre todos os requisitos para oferecer às mulheres uma sensação de prazer e conforto na eliminação dos traços de maquilhagem permitindo uma limpeza perfeita do rosto, olhos e lábios. Esta água micelar fresca e leve oferece um efeito suavizante e hidratante e é particularmente adaptada para uma desmaquilhagem quotidiana rápida e eficaz.

As micelas contidas na fórmula de Diadermine Água Micelar Purificante atraem e eliminam as impurezas, os agentes contaminantes e a maquilhagem, limpando suavemente a pele. A maquilhagem é removida e a pele fica limpa.

Diadermine Água Micelar Purificante é adequada para todos os tipos de pele. A sua fórmula extremamente suave contém glicerina e pantenol para reforçar a hidratação da camada protetora natural da pele. Por outro lado, não contém perfume mas águas florais de rosa e louro que para além de terem um aroma agradável e subtil também contribuem para manter um bom nível de hidratação da pele pela sua grande tolerância cutânea.

Modo de uso:
Deve ser usada de manhã e à noite, com um disco de algodão, no rosto, contorno dos olhos, lábios e pescoço, com movimentos suaves e rotativos. Não necessita passar por água.

A minha opinião:
A Diadermine é uma marca bem conhecia aqui em casa, já utilizo há imenso tempo a marca. Todos os produtos que comprei e compro, até hoje, nunca me arrependi de nenhum. Na minha opinião é uma das melhores marcas ( relação preço/qualidade ) que conheço.
Sobre o produto em questão, apesar de não gostar muito do leve aroma, isto porque não estou habituada a cheiros/aromas nas aguas micelares, é um produto que resultou muito bem com a minha pele ( sensível ). Faz uma boa limpeza, deixa a pele fresca e com uma certa suavidade. Em relação à remoção da maquilhagem, utilizei-a em conjunto com as toalhitas da marca (ver review ), que são as minhas preferidas e removeu toda a maquilhagem perfeitamente e sem grande esforço.  

Já utilizaram esta água micelar? 

Preço e onde encontrar:
Custa aproximadamente 5.49 € nos super e hipermercados

Comentários

  1. Nunca usei essa marca mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Ando sempre a dizer que tenho que experimentar, mas ainda não o fiz*

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas gostava :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei esta, mas adoro águas micelares :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, mas gostei da review. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  6. Já utilizo águas micelares há vários anos e também nunca usei nenhuma com aroma, deve ser um pouco estranho :)
    Por acaso acho que nunca experimentei nenhum produto da Diadermine mas fiquei tentada a experimentar!
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nenhum produto da marca, fiquei curiosa.
    Gostei muito da review.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parece bom! Nunca usei nada do género.
    O batom é da Kiko, longa duração, n 12 :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou indecisa entre essa e a da nivea

    ResponderEliminar
  10. Olá! :)
    Experimentei hoje pela primeira vez e última esta água micelar.. Digo isto, porque assim que comecei a limpar o rosto, senti-o logo a arder, e nas zonas onde ainda passei com ele fiquei com uma grande reacção alérgica, cheia de favocas.. Não sei se fui a única :/
    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares