E que venha o frio e a chuva....

Cada estação tem o seu calçado chave e no Outono/Inverno as botas são sem duvida o calçado fundamental para os dias mais frios e chuvosos.


As galochas, são aquele tipo de calçado que não agradam a todos, mas evoluíram tanto no seu design que em nada se parecem como as que se usavam há anos atrás. Creio que agora com a diversidade que existe há galochas para todos os gostos. Para além das famosas Hunter em cano alto e médio que são as mais básicas, existem galochas em salto alto, como é o caso das Melissa e ainda a marca Cubanas apresenta estilos de galochas bem diferentes do habitual! São o calçado ideal para os dias chuvosos.
As botas UGG Australia é um outro tipo de bota que gere controvérsia, há quem ama e há quem odeie. Mas o facto de serem quentes e confortáveis ninguém pode negar. Tornam-se assim o calçado perfeito para os dias mais frios.
Os botins, são o meu calçado preferido no Inverno, de preferência aqueles com o cano mesmo curto, como é o caso das Cubanas "Blue Shadow" da Escapeshoes. Os botins ( existem em salto alto, médio e raso ) são perfeitos para todos looks.  Enquanto que as botas de cano médio e alto, na minha opinião, são perfeitas para conjuntos com saias, short's e vestidos, porque conseguem tapar grande parte das pernas de modo a que não ficarmos quentinhas!

Qual é o vosso calçado preferido no Outono/Inverno?

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares