segunda-feira, 9 de novembro de 2015

FOX Life e Parfois

A FOX Life é o canal com as personagens femininas mais fortes, mais fashion e mais inspiradoras. Todas queremos o closet da Olivia Pope. Como não admirar a força com que Cookie luta pela sua família? A Meredith mostra-nos que é possível sobreviver às maiores tragédias. E a Lady Mary faz-nos crer que é possível renascer depois de perdermos o nosso grande amor. Estas personagens inspiram-nos, todos os dias, e inspiraram também a mais recente parceria entre a FOX Life e a Parfois.

As mulheres da FOX Life têm histórias de quem agarra uma segunda oportunidade. De quem se reconstrói e reinventa. Com um imenso glamour e sofisticação, as mulheres da FOX Life são uma inspiração para todas as mulheres. Mais ainda para as mulheres que estão reclusas. Por isso a FOX Life associou-se à Parfois para a criação de uma carteira que evocasse o espírito destas mulheres lutadoras e sempre glamourosas. A carteira estará à venda nas lojas da marca e 10% das suas vendas revertem para a Reklusa, uma IPSS com a missão de reconstruir as vidas da população reclusa e ex-reclusa, através do apoio à sua reinserção e integração social e profissional. A cargo das reclusas está a confeção da bolsa que envolve a carteira aquando da sua venda.

“As histórias da Cookie, da Meredith, da Olivia e da Lady Mary são em muitos aspetos inspiradoras. E a nós inspiram-nos também. Por isso associámo-nos à Parfois numa iniciativa que não só se baseia no look super glamouroso das personagens, como honra as suas histórias. Também as reclusas são muitas vezes inspiradas por estas personagens. Por isso é fundamental a nossa associação à Reklusa, que fecha o círculo desta ação”, explica Catarina Barradas, Diretora de Marketing da FIC Portugal.

“A Parfois é uma marca criada por uma mulher, Manuela Medeiros que, aos 42 anos, é uma inspiração para outras mulheres. Tem uma história que conjuga a capacidade de sonhar, empreender e acreditar que se é capaz. Com ambição de querer ir mais longe, humildade de aprender e se rodear dos melhores, e com rigor levou a Parfois hoje a ser vendida em todos os continentes, com quase 600 lojas. Assim, quando a Catarina me ligou e convidou a Parfois para este projeto, sem dúvida que identifiquei logo um fit muito grande com o nosso propósito. Queremos ajudar a que cada vez mais as mulheres se sintam capazes de fazer aquilo a que se propõem na vida, tal como na história da Parfois em que a Manuela todos os dias foi acreditando que era capaz de ir mais longe, e tem hoje a sua marca no mundo inteiro.



Esta coleção exclusiva de 2 carteiras, estará disponível em exclusivo nas lojas Parfois a partir da primeira semana de novembro com um PVP de 22,99€.” Afirma Susana Coerver, Global Marketing and Communication Director.

*10% Do preço da carteira reverte para a Reklusa, uma IPSS com a missão de reconstruir as vidas da população reclusa e ex-reclusa, através do apoio à sua reinserção e integração social e profissional
*Reclusas responsáveis pela confeção da bolsa que envolve a carteira.

4 comentários:

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo