Sugestões: Dia dos Namorados

Estamos em contagem decrescente para o dia mais apaixonante do ano, e a procura do plano perfeito para o celebrar com a sua cara metade é uma constante. O Skyna Hotel Lisboa preparou um package especial para todos os casais que procuram desfrutar da melhor companhia, no coração da cidade de Lisboa. 

O hotel de quatro estrelas apresenta um programa para o Dia de São Valentim, que inclui a estadia no hotel, com pequeno almoço. Na chegada ao quarto, os casais poderão usufruir de uma garrafa de espumante, combinando na perfeição com morangos e doce chocolate. 

Depois de um passeio pela cidade, de visitar alguns dos miradouros mais icónicos e de ver o pôr do sol de mão dada com a melhor companhia, chega a tão esperada estadia no Skyna Hotel Lisboa. A noite será passada lugar num dos quartos standard duplo do hotel, com uma decoração elegante e sofisticada, perfeita para o ambiente mais romântico que este dia exige. Também o pequeno almoço será especial, com uma seleção dos melhores sabores do hotel num formato buffet. 



Package Dia dos Namorados
• 1 noite de alojamento, em quarto duplo com pequeno almoço buffet
• Roupão e chinelos
• Early Check In e Late Check Out (sujeito a disponibilidade)
• Espumante e morangos com chocolate
• Serviço e Taxas

O valor deste Package especial é de 75€ por casal, e as reservas devem ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do email reservas.lis@skynahotels.com.  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares