REVIEW: DEPOIS DE VARIAS UTILIZAÇÕES DA SILK'N GLIDE HPL ™



Depois de várias utilizações: Já falei sobre a Silk'n glide HPL num post anterior no qual eu dei a conhecer a minha primeira impressão sobre esta máquina de luz pulsada. Fiquei de falar novamente sobre ela para dar-vos a conhecer os resultados a longo prazo. 
Como já vos tinha dito, eu só utilizo a maquina nas pernas e a parte aborrecida neste processo é ter que fazer depilação com a gilete. Não sinto dor e não fiz qualquer reacção alérgica nem nada que se pareça com a utilização desta maquina. 
Em relação aos resultados a longo prazo, tenho a dizer que descuidei-me imenso da utilização da mesma, mas mesmo assim nota-se uma grande diferença em comparação ao inicio. Os pelos não desapareceram por completo, mas nascem mais macios. Tenho zonas nas pernas onde não há pelos. E eles levam mais tempo a nascer.  Noto mais resultados do joelho para cima, talvez porque era a zona onde os meus pelos existiam em menos quantidade. De uma forma geral fiquei satisfeita com a Silk'n glide HPL , uma vez que reduziu de uma forma bem visível a quantidade de pelo que nascia e a forma como nascem. 
Adquiri-a na Fapex, mas de momento não está disponível. Se estiverem interessadas em algo semelhante espreitem as outras depiladoras semelhantes no site. 


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares