So that's it! Mickey and Minnie






Este post estava nos rascunhos e ficou por lá por mais de um ano. Estive um bocado parada no blog e suas redes sociais. Agora estou a regressar aos poucos e ao ver os post's que tinha nos rascunhos do blog, encontrei-o. Achei que seria engraçado partilhar com vocês e já vos conto o porquê!
Há muito tempo atrás ( ahaha ) encontrei uma página no facebook que tem como nome Modern Art. Fiquei totalmente encantada com o projecto da Soraia ( não fosse eu uma fã assumida da Minnie & Mickey ). Após ver os seus trabalhos resolvi encomendar um porta moedas do Mickey um pouco parecido a um que ela já tinha feito. Eu pude escolher tudo ( tecido, fecho, lacinho ), ou seja, podemos personalizar o porta moedas como queremos. A Soraia é que o fez, e ficou mesmo uma graça e muito bem costurado! Passado mais de um ano ainda tenho este porta moedas, está novinho em folha e já lavei-lo imensas vezes! Recordo-me que na altura que comprei apanhei uma promoção dos portes grátis, por isso só paguei 7€ por ele.
Agora que estamos a caminho do Natal, espreitem as coisinhas giras que ela tem por lá, desde canecas, porta moedas, bolsas, almofadas, etc.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares