Pincéis para a aplicação da base

Ando em busca de um pincel que seja perfeito para aplicar a base que estou a usar de momento ( ver post ). Os pincéis que tenho, em geral, tirando um ou outro, não são os melhores. E então andei a pesquisar e ver review's dos melhores pincéis para a aplicação de base liquida, que é o caso da minha. Apesar de adorar as beauty blender, elas roubam imenso produto desta nova base, coisa que não acontecia na outra base que tenho.  


Pincéis para aplicar base

1- BRUSHART Face pincel multiuso
2- MARY KAY Brush pincel para base líquida
3- REAL TECHNIQUES Original Collection Finish pincel de base
4- REAL TECHNIQUES Original Collection Base Pincel para aplicação de base liquida ou em creme

Língua de gato : pincel de base que serve para espalhar produtos líquidos ou cremosos no rosto. O  acabamento não é dos melhores. Apesar de ser o tipo de pincel de base mais comum, não é o mais prático e fácil de usar. Muita gente tem dificuldade para espalhar bem a base usando esse pincel. É comum perceber riscos nítidos de base na pele após a aplicação da base com o pincel língua de gato. 
Língua de gato recto: basicamente tem a mesma função do pincel língua de gato tradicional. A única diferença é no topo das cerdas. Estas são rectas.
Duo Fibre: esse é um pincel feito de cerdas sintéticas e naturais. É o tipo de pincel ideal para criar suaves camadas ou adicionar texturas na pele. Pode ser utilizado para aplicações leves como base líquida ou cremosa.
Kabuki: o pincel no formato kabuki é mais denso e possui uma quantidade maior de cerdas, proporcionando assim maior precisão e cobertura para a pele. Uma dica para uma boa aplicação é depositar uma pequena quantidade de base no rosto e em seguida usar o pincel para espalhar. 

Andei a ver na loja online da Notino a oferta que eles dispõem de pincéis para a aplicação de base e eu acho que encontrei o ideal! Brevemente partilho convosco! :)

E vocês? Qual o pincel que vocês utilizam?

Comentários

  1. Oii!
    Adorei essas escolhas, apesar de nunca ter experimentado os restantes, os meus preferidos são os da real techniques, pois já experimentei e adoro a forma deles ;)

    Jéssica Teixeira | FASHION AROUND THE BEST CITY | OUI BOINA MADAME - TREND ALERT!! | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Gostava de conseguir ajudar, mas como não utilizo não sei :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares