New in#91

Compras Notino.com

Desta vez eu esmerei-me imenso em clicar "adicionar ao carrinho" de compras na loja online Notino. Fora estas comprinhas para mim, também encomendei para a minha mãe os seus cremes de rosto da L'oreal. Na altura que realizei a encomenda (Natal) estavam com os preços melhores do que já são! :)

Mencionei num post anterior que pretendia comprar um pincel para aplicar a minha nova base. Adoro as beauty blenders, mas nesta nova base (liquida) elas roubam imenso produto e como a base não é propriamente das mais baratas, valia a pena investir num bom pincel. Então a minha escolha recaiu sobre um dos da Real Techniques. E também pelo que vi nos vossos comentários, seria a vossa escolha. 

Como algumas de vocês já sabem eu é que faço as minhas próprias unhas em gel e gelinho. Ultimamente só tenho feito gel. As minhas compras foram mais voltadas para as unhas. Sou muito esquisita ao comprar vernizes de gel. Para mim o verniz tem que ter um pincel perfeito para o tamanho das minhas unhas. O verniz não pode ser grosso nem demasiado liquido. Tem que ter uma boa consistência e cor. Tudo isso porque todas nós sabemos que as unhas em gel demoram a ser feitas e quando nós fazemos a nós próprias demora muito mais. Um bom verniz com um bom pincel torna o processo muito mais fácil e rápido.
Já vos posso adiantar que quando a encomenda chegou cá a casa, eu fui logo experimentar o gel Semilac, é mesmo gel ( usado para extensão da unha ) , só que estamos habituadas a ver em pote, mas este tem a mesma aparência de um verniz. Facilita muito mais a vida, porque o pincel já está embutido lá no verniz. Já não é necessário andar a comprar pincéis nem lava-los depois de usar o gel. Bem, e também usei uma cor dos vernizes Sally Hansen Salon. Brevemente sai a nail art feita com esses dois! ;)

Já vos disse que não gosto nada do frio?! Quem mais tem problemas com o frio que meta o dedo no ar! Os meus lábios são os que mais sofrem com o frio. E olhem que aqui nem faz assim muito frio comparando com outras cidades. Estão muitas vezes secos e gretados. Os lip balm's vão comigo para todo o lado. Estão espalhados por todo o lado que vou, para que nunca me esqueça de passa-los nos lábios. Estão na minha casa de banho, penteadeira, secretária, malas...Enfim, fazem parte de mim. 

E por fim, adquiri um novo rimel, o L'ORÉAL PARIS Miss Baby Roll. Vi-o numa review de uma youtuber, gostei do efeito que ficou nos cílios dela. E gostei mais ainda do seu preço na Notino :D

Pretendo deixar a minha opinião, futuramente, sobre cada um desses produtos.
Qual vos deixou com mais curiosidade?

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares