Produtos de beleza que toda mulher merece ter #1

Está comprovado que as mulheres adoram produtos de beleza. Umas mais outras menos. Eu acredito plenamente que todas as mulheres neste planeta possuem, nem que seja apenas um, produto de beleza.
É importante saber quais são os produtos com maiores benefícios para cada uma e a maneira correta de os usar, para que possam ter o resultado esperado. Seleccionei alguns produtos de beleza que todas nós deveríamos ter.


* Um bom perfume
Alguns perfumes marcam a vida das pessoas, e escolher um bom perfume é essencial para deixar um ótima impressão e marcar presença.
Existe diferença entre eau de toillet, eau de parfum e água de colônia. A quantidade de essência utilizada na formulação de cada um determina a duração do cheiro na pele. As colônias são menos concentradas, por isso, o aroma dura pouco. Já o Eau de Toillet é o meio-termo, enquanto o Eau de Parfum é o mais forte e concentrado de todos, ideal para usar em festas e ocasiões especiais.
Os melhores lugares para se passar perfume são onde a circulação sanguínea é maior: na nuca, atrás da orelha, pulsos e pescoço.

Perfumes


DOLCE & GABBANA The One 
BVLGARI Omnia Crystalline Eau De Parfum
CAROLINA HERRERA 212 Sexy
BURBERRY My Burberry

***A loja online Notino, está com promoções em muitos perfumes, espreitem!***

* Uma máscara de pestanas
É preciso que tenhamos bem definido o efeito que desejamos antes de comprar uma máscara de pestanas. Li num site sobre maquilhagem que nos componentes da fórmula conseguimos ver o que a mascara de pestanas que vamos comprar é capaz de fazer. O colágeno, por exemplo, é importante para quem quer os cílios bem volumosos, enquanto o pantenol é indicado para que as pestanas fiquem bem separadas e definidas. Já para aquelas que querem o efeito "postiço", com comprimento e volume ao mesmo tempo, o segredo é escolher os produtos que contem com uma composição enriquecida com pró-queratina.

Máscaras de Pestanas

YVES SAINT LAURENT Vinyl Couture Mascara
LANCÔME Eye Make-Up Hypnôse Doll Eyes
ESTÉE LAUDER Sumptuous Extreme
DOLCE & GABBANA The Mascara

* Um batom vermelho
O batom vermelho é o batom poderoso de cor forte mais democrático do mundo da maquilhagem.

Batons


CHANEL Rouge Allure
THEBALM Girls
LANCÔME L'Absolu Rouge L’Absolu Rouge

* Palete de sombras neutras
É essencial, combina com tudo e dá para usar no dia a dia como numa saída à noite.


Sombras Nude

MAKEUP REVOLUTION I ♥ Makeup Naked Chocolate
ESTÉE LAUDER Pure Color Envy
DIOR Backstage


O post, como podem ter visto pelo titulo continua, mas entretanto, gostaria que vocês me dissessem qual é o(s) produto(s) de beleza que vos é indispensável.

Comentários

  1. Grande verdade, estes são realmente alguns essenciais que não dispenso. Boas escolhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  2. Perfume [adoro o Dolce & Gabbana Light Blue, o Amor Amor, 212 Sexy e o Good Girl], máscara de pestanas e batom vermelho tenho! Sombras não uso :)

    ResponderEliminar
  3. r: A sério? Que máximo :D olhos verdes também era algo que não me importava de ter

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares