sábado, 31 de março de 2018

Nail art #21

 PIERRE RENÉ Nails Hybrid

Isso de estar a tirar fotografias com a máquina fotográfica ( que por acaso não é muito leve ) com apenas uma mão para poder tirar a foto à outra mão tem muito que se lhe diga. São precisas muitas fotos para se aproveitar apenas duas ou três. E sempre tento tirar as fotos com a luz natural e escolher aquela que mostra a cor mais real. Neste caso quase consegui. A cor do verniz é mais vibrante ao vivo bem como o glitter da unha do dedo anelar. 
O verniz escolhido desta vez foi o Pierre René Nails Hybrid na cor Light Orchid. Nunca tinha experimentado nenhum desta marca, nem fazia a mínima ideia que a marca tinha produtos para unhas. Este verniz faz-me lembrar em todos os aspectos o primeiro verniz em gel que tive. Veio de oferta no catalizador LED. Apesar de gostar imenso daquele verniz não comprei nenhum porque o preço era simplesmente absurdo ( 20 € ) e o verniz era de tamanho mini, imaginem só. O Pierre René Nails Hybrid custa apenas 8.90€ na Notino e tem o mesmo efeito/acabamento. A diferença deste verniz para os restantes que tenho é efeito brilhante/espelhado que o verniz tem mesmo sem top coat e ao sol nota-se imenso isto. É um verniz mais liquido que os restantes que tenho e é preciso ter algum cuidado na aplicação. Camadas bem finas é a melhor solução. Com três camadas consegui a cor da foto. Para a construção da extensão da unha usei o gel construtor Semilac Paris UV Hybrid Hardi
Na foto as unhas já estão com cinco dias de aplicação e já se nota algum crescimento. Agora elas já estão prontas para serem removidas ( quase 15 dias ). Não gosto de ver quando se nota o crescimento 😅.

Feliz Páscoa! 😘

4 comentários:

© Women's Stuff - 2018. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo