Review - Clarins Daily Energizer Lovely Lip Balm

Clarins Daily Energizer Lovely Lip Balm

O que a marca diz:
A sua formula é enriquecida com manteiga de cacau, manteiga de karité e groselha. Ingredientes que trabalham em conjunto para reparar e nutrir os lábios. Este bálsamo labial é aromatizado com pêssego e é enriquecido com ingredientes vegetais nutritivos e hidratantes que proporcionam um conforto duradouro. A manteiga de cacau e o óleo de karité nutrem e reparam enquanto a groselha vermelha garante conforto imediato.

Clarins Daily Energizer Lovely Lip Balm


Clarins Daily Energizer Lovely Lip Balm

A minha opinião:
Com muita sinceridade da minha parte, o que me levou a comprar este lip balm foi sem duvida a sua embalagem. É simplesmente adorável. Não acham?! Mal sabia eu que o cheiro desse lip balm seria qualquer coisa de extraordinário. Tem um cheiro a pêssego muito bom e é muito saboroso 😂. Quando apliquei o Clarins Daily Energizer Lovely Lip Balm pela primeira vez foi impossível não passar a língua nos lábios para "provar" um pouco dele. O cheiro é tão bom e permanece durante alguns minutos que torna-se missão impossível não prova-lo mesmo ( o sabor é doce, no caso de provarem já sabem 😅 ).
Este lip balm dá-me um toque de cor nos meus lábios, ficam um pouco rosados. Algo muito subtil mesmo. Fui pesquisar e segundo eu li, Clarins Daily Energizer Lovely Lip Balm possui uma sombra universal que reage com o ph da pele e dai a fornecer-me um tom rosa nos lábios. Também coloca os lábios com algum brilho. Com os lábios secos e um pouco gretados ao aplicar o lip balm não se nota que os lábios estão neste estado, o que é excelente! Não é um produto que dure horas, mas permanece durante algum tempo nos lábios e proporciona hidratação e conforto.  
É um excelente produto labial para aqueles dias em que queremos um toque de cor com os benefícios adicionais de um bálsamo labial. 

Preço e onde encontrar:
Custa 12.90€ na loja online Notino

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares