Cosméticos para experimentar

Lista de desejos

O perfume Gucci Première está na minha lista de desejos há imenso tempo. O facto de eu ter outros perfumes e de ser algo que costumam a me oferecer, mete-o sempre no impasse do compra não compra! Não vá eu comprar e depois me ofereceram um igual certo?! Mas deste Natal não passa.

O batom Chanel Rouge Allure Velvet tem um efeito matte aveludado. Tenho um batom da Clarins com este mesmo efeito final e gosto imenso! Não tenho ainda nenhum da marca. Alias não tenho nada da marca. Posso começar com um batonzinho não é? 😂

Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture The Slim tem acabamento couro matte. É uma novidade na loja online Notino. Já andei a dar uma vista de olhos pela Internet sobre o batom e fiquei rendida! Segundo a marca o batom foi concebido quadrado e ultrafino para permitir uma maior precisão para acentuar a curva dos lábios. Vai ser difícil escolher só uma cor ahaha.

La Roche-Posay Effaclar DUO (+) é um tratamento corretor e renovador, anti imperfeições da pele, anti marcas após acne, anti recorrência. Não sei se vocês já ouviram falar, mas existe muitas review's positivas, com antes e depois do uso, bastante satisfatórias na internet. Como costuma a aparecer-me acne é sem duvida um produto para experimentar.

Como sou eu que pinto as minhas unhas, gosto sempre de estar a par das novas novidades e tendências. Deparei-me com uma novidade ( pelo menos para mim ) que se trata de um verniz de preparação para o desengorduramento e desinfecção da unha para uma maior aderência do gel. Costumo fazer o desengorduramento com álcool, mas este verniz tem mais funções que o álcool neste caso. Encontrei este verniz na marca Pierre René Nails Hybrid, como já conheço e gosto da marca, parece-me uma boa compra!

Claudia Schiffer Make Up Lips é um lápis de lábios transparente. Sempre achei muito útil os lápis de lábios. Como tenho lábios finos muitas vezes torna-se complicado aplicar o batom, principalmente os mais escuros. Nunca achei foi piada ter que comprar 5000 lápis de lábios para todas as cores dos batons, por isso nunca comprei nenhum. Mas eis que há cerca de um ano descobri que havia em transparente... Mas parece que só me lembro disso quando estou a aplicar o batom 😅. Tenho mesmo que comprar um.

Já experimentaram algum desta lista? :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares