L'Oreal Paris Revitalift Cica cream

L'Oreal Paris Revitalift Cica cream

A loja online Notino teve a gentileza de oferecer, não a mim, mas a minha mãe estas duas novidades da L'Oreal. Quando faço compras lá para mim, compro sempre os cremes para a  minha mãe lá. A diferença monetária entre estes produtos ( e mais umas centenas de coisas ) da Notino para lojas físicas é significativa, por isto é sempre uma mais valia.
Ela já usa há imensos aninhos a marca Lóreal e raramente muda. Só se apanha alguma outra marca em promoção e tem curiosidade ai aproveita, mas quase sempre é a Lóreal. 
Em relação aos produtos em si, ela gostou imenso destes novos dois! Muito obrigada à Notino por a deixar imensamente feliz com o gesto e como é claro com os produtos 😁. 


L'Oreal Paris Revitalift Cica cream

L'ORÉAL PARIS Revitalift Cica CreamO cuidado refirmante L’Oréal Paris Revitalift Cica Cream restaura os contornos faciais e um aspecto jovem da pele.
*Renova a firmeza da pele e deixa-a suave
*Alisa as rugas pequenas
*Renova o aspecto jovem da pele
Como usar: Aplique na pele limpa com uma massagem com movimentos circulares. Aplique no rosto, pescoço e decote.

L'Oreal Paris Revitalift Cica cream

A novidade neste creme é a centella asiática. Usar uma linha que se apoia neste recurso natural, é sem dúvida uma grande mais valia. Na Ásia este recurso é usado de forma medicinal. Esta planta tem um grande poder reparador e regenerador e ajuda a melhorar a produção de colagénio, eficaz na optimização da firmeza e elasticidade da pele. 
Este recurso vegetal é altamente benéfico no combate aos primeiros sinais de envelhecimento, bem como actua muito bem em peles mais maduras, ajudando-a a combater os sinais já existentes.


L'ORÉAL PARIS Revitalift Cica Cream

L'ORÉAL PARIS Revitalift Cica CreamO cuidado de olhos L’Oréal Paris Revitalift Cica Cream cuida a pele dos contornos de olhos dando-lhes a nutrição e hidratação necessárias. Creme reparador anti-envelhecimento adaptado à pele sensível.
*Hidrata em profundidade
*Alisa as linhas e as rugas finas
*Dá um aspecto jovem ao contorno dos olhos
*Dá a elasticidade à pele
*Oftalmologicamente testado
*Dermatologicamente testado
Como usar: De manhã e/ou à noite, aplique o produto aos contornos dos olhos com toques suaves, até ser absorvido por completo.

L'ORÉAL PARIS Revitalift Cica Cream

Como estamos na época Natalícia, esta será uma boa oferta para as vossas mães, madrinhas, tias, avós... Certamente elas irão adorar. 😀

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares