New in #94

Ainda antes do Natal, realizei uma grande encomenda na loja online Notino, algumas coisas novas para experimentar e as outras coisas para repor o stock de alguns produtos que já havia comprado lá e que adorei! Só não publico ( os produtos repetidos )  para não se tornar repetitivo, mas se por acaso vocês gostarem de ver na mesma, mesmo que seja repetido eu da próxima coloco  😅. 

Cuidados de pele

Como eu mencionei num post anterior eu queria experimentar o La Roche-Posay Effaclar DUO (+) que é nada mais nada menos que um tratamento corretor e renovador, anti imperfeições da pele, anti marcas após acne, anti recorrência. Vamos lá ver se ele realmente cumpre o que promete. Alguém por ai já experimentou? 
Quem me segue à algum tempo já deve ter reparado que sou uma fã dos produtos da Bioderma. Quase todos os meus produtos para a pele são desta marca. Até agora não tenho razão de queixa de nenhum dos que já experimentei. Para além dos que costumo comprar, comprei estes novos dois para experimentar. 

Cosméticos beleza

Depois de tanto "namorar" o perfume já o tenho em minha posse. Adoro-o, desde o cheiro à embalagem! Para quem não conhece é o Gucci Première
O lápis cor de pérola na foto é da colecção de make up da Cláudia Schiffer. É um lápis de contorno de lábios transparente. Impede a difusão involuntária do batom e permite criar a forma perfeita dos lábios. Comprei-o por um preço simpático na Notino, mas actualmente está esgotado. Quem tiver curiosidade em experimenta-lo basta colocar "Alerta de disponibilidade" que depois recebem notificação quando ele estiver disponível. 
E por ultimo, o meu mais novo batom da minha colecção de batons. Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture The Slim na cor Fuchsia Excentrique. Tem um acabamento couro matte e já vos adianto que é lindooooo, para não falar nesta embalagem que é maravilhosa, como todas as embalagens dos produtos da marca ahahah. 
Curiosas com algum produto em particular? 😊

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares