Como aplicar rimel correctamente


Todas as mulher sabem o poder do rimel nos olhos e sabem também que os olhos são fundamentais para o sucesso de uma boa maquilhagem. 
Agora nem todas a mulheres sabem é como aplica-lo correctamente. Muitas pegam nele e aplicam-o como se tivessem passando escova no cabelo. 
O truque está no movimento que se deve fazer com a escova do produto e também de nunca esquecer os cílios que se encontram no canto de cada olho. Este detalhe é o que gera a sensação de profundidade e deixa os olhos marcantes e maiores.
O movimento que se deve fazer com a escova do produto é de zig zag, um movimento de zig zag delicado da raiz dos cílios até às pontas. Isto irá fazer com que os cílios se abram levemente proporcionando um efeito de volume mais notório. 

Algumas dicas importantes: 

Nunca se deve "bombar" a escova para dentro do produto. O certo é colocar a escova dentro, rodar pelas bordas e tirar delicadamente.  
O rimel costuma ter 3 meses de validade, sim é muito pouco tempo mas se cuidar bem dele pode ser que dure mais um pouquinho só. Lembra-te que o ar endurece o produto e desde modo ele vira cantinho de bactérias. 

Não esquecer:

* Nunca emprestes o teu rimel a ninguém. Pela simples razão que se forneceres o teu rimel estarás propenso  a ter problemas de conjuntivite ou outras doenças que claramente devem ser evitadas.
* Nunca te esqueças de retirar o rimel, ou qualquer outro tipo de maquilhagem antes de ir dormir. Utiliza um algodão e desmaquilhante de preferência. Os rimeis à prova de água  só saem com desmaquilhantes oleosos.




Comentários

  1. Obrigado pela informação, não sabia, agora é muito mais fácil ficar com as pestanas mais volumosas!Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares