Tendência: Transparência


Nova tendência que está a dar muito que falar é a transparência! Muito elegante e ao mesmo tempo moderno, esse look tem conquistado as mulheres. Mas gente a transparência tem limites...


Bem diversificada em peças como blusas, saias, vestidos ou em pequenos detalhes manga, costas, golas, barras de saias ou vestidos A transparência com certeza é uma tendência sensual e chique.
A transparência, vem como uma maneira de te ajudar a ter um look mais sexy, maa ao mesmo tempo de bom gosto e na medida certa. 



Alguns modelos vêm com um forro, porém muitas vezes bem curto, a ideia é mesmo ser uma roupa mais sensual.

As mais tímidas  podem apostar em apenas algumas partes transparentes, como busto, costas ou braços e também apostar na renda.



Quem tem seios grandes deve tomar cuidado para não deixar a transparência sobre o busto. 

As transparências devem passar longe dos pontos fracos do corpo, como gorduras localizadas. 


Podes usar transparência em qualquer horário. Durante o dia, é preciso haver uma sobreposição mais discreta. À noite, cabe um pouco mais de ousadia levando em conta a ocasião. 

Camisa transparente é a peça com menos possibilidade de erro. Pode-se vesti-la à noite apenas com um sutien e, durante o dia e no trabalho, com camisete ou body por baixo. Não te esqueças: nude sob peças claras e preto sob preto. Evita soutiens transparentes e pequenos. 


Comentários

  1. oi flor, adorei o blog e o post!
    poderia dar uma passadinha no meu ??
    é que estou começando agora rs..

    seliganamake.blogspot.com

    - beijos e sucesso!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares